domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ahhhhhh. O Carnaval!

Peço desculpas aos leitores do blog pois não posto faz algum tempo. Mas não é por menos. Passei 11 dias na vadiagem intitulada "Carnaval". 11 dias de, como manda a bula carnavalesca, pura vadiagem. Sorte minha que o Professor Gilmar (Personagem do mestre Gil Brother Away) não me encontrou, já que, de acordo com ele, "Isso da uma cadeia!". Artigo Jacaré 280 do código penal.

Voltando ao assunto. Nesse carnaval eu viajei e fiquei 11 dias em Arraial do Cabo - RJ (Região dos lagos). Noites de carnaval bem mais ou menos, mas que se ------- as noites (que mesmo assim foi o suficiente para curtir). 11 dias ótimos. Acordar, tomar um café rápido e correr para a praia. Todos os dias.

Os 2 únicos dias que não fui diretamente pra praia pela manhã foi os dias que eu fiz o passeio de barco. Fiquem perpléctos. Caipirinha liberada por cerca de 5 horas. Mas a parte ruim do passeio é que é um passeio encharcado de dúvidas. Principalmente quando o barco parava. Olhem que dúvida cruel. Fico saltando do segundo andar do barco em momentos de alta diversão ou fico no barco mesmo tomando caipirinha? Dúvida pior que essa só a dúvida entre Red Label ou Ice. Como pra mim tanto faz, ou Red Label ou Ice, fiquei na caipirinha mesmo. Estava no ponto.























Depois de tanta praia e sol, agora que eu voltei eu não sou nem a sombra do que eu era antes. Ou melhor. Eu sou apenas a sombra do que eu era antes.

Enfim. Só postei isso pra que vocês fiquem perpléctos pensando "O que eu fiquei fazendo em São Paulo?".

Um abraço aí pra galera e um beijo na bunda das meninas. Não de todas. Só daquelas. Aqueeeelaaaassss!!!!

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br