quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Alimentação saldável é a que te enche a pança!

Se você é daqueles que adoram um filezinho de alface, daqueles que se amarram numa beterraba sangrando e, principalmente, daqueles que só comem picanha do melhor corte da soja, saiba que você está se matando aos poucos.

Os nutricionistas dizem que pra se alimentar bem, seu prato precisa ter várias cores. Pois bem. Aí vai uma boa combinação. O vermelho da picanha, o marrom da feijoada, o amarelo nas fritas, o bege (que cor mais gay) na farofa, o branco no ovo de codorna (pra levantar o seu astral) e o verde na couve. A couve, claro, é pra fazer o perfeito entrosamento com o torresmo ao melhor estilo mineirinho.

E uma denúncia gravíssima. Soja causa PEITICA. Pra quem não sabe o que é peitica, é a mesma coisa que "peitinho de moça". Dentre outros males só alcançados com a ingestão contínua da soja.

Alias, apenas lembrando que, nem as vaca, nem as sojas foram suficientemente modificadas geneticamente para serem, sequer, próximos de ser a mesma coisa. Nesse caso não existe carne nem leite de soja. Como diz o grande Paulo Carvalho: Se é de soja não é carne. Se é de soja é "BLAARRRR".

Aproveito também para entregar alguém. Nosso amigo editor do blog, senhor Rafa-El, chegou a entrar por um bom tempo nessa rotina vegetariana. Sorte dele que recentemente ele acordou pra realidade dos vegetais e do maior vilão de sua saúde, a SOJA. Agora ele está bem de saúde graças a boas influências carnívoras. Aí vai uma pequena música que descreve bem a antiga e atual situação dele. Espien:




É isso aí pessoal. Se você é um dentre essas pessoas aviadadas frescas cautelosas que só se alimentam de folhas, lembre-se. Seu estômago não é jardim pra você enche-lo de capim.

E fim de papo que eu já me estressei. Away!

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br