segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E deu NOS no Super Bowl !

Domingo, 07 de fevereiro de 2010. Um dia histórico para o New Orleans Saints. O time chegou ao Super Bowl pela primeira vez em toda sua existência. Os Colts bem que tentaram (e sairam na frente com um field goal e um touchdown no primeiro quarto de jogo), mas Drew Brees e sua turma coseguiram a virada e souberam administrar o jogo.

A estratégia dos Saints de cansar a defesa dos Colts foi perfeita. O técnico Sean Payton foi feliz em arriscar as jogadas, corajoso em desafiar uma marcação dos juízes, o que confirmou a marcação de 2 pontos para os Saints numa conversão.

Drew Brees jogou como o monstro que é, e desmontou a defesa dos Colts. O engraçadinho da NFL ainda igualou o record de 32 passes completos em um Super Bowl. (É Peyton Manning, chora...)

O jogo foi espetacular, mas na minha opinião, o momento mais emocionante da partida foi a interceptação do passe de Peyton Manning realizada por Tracy Porter. Ele segurou a carne e correu 74 jardas para marcar um touchdown que acabou com o jogo. O Sun Life Stadium (Miami) quase veio abaixo.

Os Saints venceram o jogo por 31 a 17 num jogão que vai ficar gravado na memória de todos que assistiram.

Pra galera que viu o jogo lá em casa, teve alegria em dose dupla. No telão montado lá (é... nós temos um projetor sim..), assistimos primeiro a vitória do Mengão, e, logo em seguida, a vitória dos Saints. Até quem nunca viu um jogo de Futebol Americano se amarrou...
É... Mais fãs da bola oval surgindo por aí...

Agora só em setembro... É quando começa a nova temporada da NFL. Já estou com saudades... Só o You Tube mesmo pra salvar...

Quem quiser jogar umas partidas, estamos procurando uma rapaziada boa aí pra formar um time... Vai encarar ?

Fim de papo.

(Ahhh... Vai criar porco Peyton Manning!!!)

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br