domingo, 7 de fevereiro de 2010

Super Bowl. Uma segunda visão!








Como o Rafa-El já disse, o Super Bowl é hoje. Um grande embate. New Orleans saints, que vem de uma campanha histórica pro time, contra Indianapolis Colts, que sempre foi uma grande potência no futebol da terra do Tio San.

O Indianapolis Colts é o grande favorito pela história do time e pela campanha que fez nessa temporada. Peyton Manning, que enfrentará o New Orleans Saints (time que seu pai defendia), é um quarterback extremamente talentoso e preciso. O cara chega a ser ridículo. Manda cada balasso com toda precisão possível. O time dos Colts tem como sua maior vantagem o ataque. Mas sua defesa, apesar de não ser a melhor da NFL, é bastante constante e se mantém firme até o fim.

Mas no fim, mesmo com toda essa potência de jogo vinda das mãos de Peyton Manning, eu, com toda minha potência de pensamento vinda da cabeça da chorona, não sou capas de torcer pelos Colts. Sou torcedor do New England Patriots que foi eliminado pelo Baltimore Ravens (um time pelo qual eu tenho muita simpatia. Diria que é meu segundo time.). Esse fato, por eu também admirar os Ravens, não me deixou tão triste, mas quando os Colts eliminaram os Ravens, isso me deixou chateado. Por isso torço pra que os Colts se estrepem e que o trenó do Papai Noel vire fazendo ele cair como um saco de coco gordo e vermelho encima do grandeoso Payton Manning pra que os dois se lasquem juntos.

Mas enfim. Acredito que será um jogasso. Dois times que vem muito bem na temporada. Torcerei para os Saints mas, principalmente, torcerei pela derrota dos Colts. Como já disia um grande filósofo, favoritismo de anús é pénis.

Um abraço a todos. Bruno Cabral.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br