quarta-feira, 31 de março de 2010

'Dê-me' a visão além do alcance !

Thunderianos leitores,

Desde os tempos mais primórdios, temos essa dúvida. Se o zoista cuida do zóio, oculista cuida de que ?

Muitos estudiosos sustentam a teoria de que é possível enxergar com um certo "olho" localizado num lugar seguro e escuro do ser humano. Prova disso é este centro de pesquisa que estuda tal fenômeno. Aliás, o próprio Ronaldo fenômeno já andou experimentando esta sensação.

20080629_Curiosas_C_U

Os cientistas começaram a desenvolver estes estudos após a notícia de que Lion (o líder dos Thundercats) estava enxergando coisas pelo seu olho de Thundera. Cheetara negou as acusações de que estaria utilizando seu bastão como fio terra em Lion, potencializando assim a abertura do portal visioanal de Thundera.

Mas o fato que mais chamou a atenção dos cientistas foi a mudança de comportamento de Lion após as 'supostas' experiências visioanais. Compare:

thundercats01

Há quem diga que Panthro, juntamente com Escamoso e Simiano, bolou um plano para que Mum-Rá utilizasse seu poder e sumisse com os Thundercats, aprisionando a todos no centro do olho de Thundera de Lion, para que ele, Panthro, se tornasse a rainha de Thundera ao lado do rei Mum-Rá.

O Sorvetinho de Grama está atrás do olho de Thundera para provar esta sensação que ele existe.

Fique de olho.

Fim de papo.

Não se Reprima!

Inrrustidos leitores!

Neste dia 30/03/2010 recebemos uma notícia que impressionou a todos. Ninguém suspeitava dessa possibilidade. Mas é verdade. Rick Martin, atualmente cantor solo e ex integrante da banda Homenudos Meiudos Menudos, declarou publicamente ser homossexual. Obviamente ele surpreendeu a todos.

Finalmente ele decidiu seguir o próprio conselho. “Não se reprima”.

Que gracinha. Me desculpem por expo-lós a essa coisa horrenda. Caso queiram saber, o Rick Martin é o Ranger Azul claro nesse clipe. Presumo eu. Vai saber.

Agora olhem essa foto abaixo e verifiquem se algum dia houve dúvidas sobre a sexualidade do rapaz.

Qualquer semelhança com outro gay também bastante conhecido Júnior Lima é mera coincidência.

E fim de papo que essa papo de fresco não é comigo não. Away.

terça-feira, 30 de março de 2010

La garantia soy yo

Mãos fechadas leitores,

Eu sei que ganhar dinheiro hoje em dia está muito difícil… O Governo está metendo a mão nos nossos bolsos… É imposto pra tudo… Eu sei de tudo isso, de maneira que não recrimino aqueles que querem economizar seu suado dinheirinho. Pois como disse o grande mestre Away:

"E o suór da minha testa vai pras Ilhas 'Galactas' ? Ou pros Alpes da 'Suícia' ??? E eu vendo na televisão, os filhos do político tirando onda com o meu dinheiro…"

Sábias palavras, mestre !

Mas o Sorvetinho de Grama te dá a dica para pestar atenção nesses produtos toscos que a gente vê por aí… Eles têm a 'vantagem' de custar mais barato, mas no final das contas dão o maior prejuízo.

Olha o exemplo desse carro, que tem o título de 'carro mais barato do mundo'.

O Sr. Satish Sawant adiquiriu um modelo Tata Nano (que custa o equivalente à R$ 5.000,00) da montadora indiana Tata Motors e no momento da entrega do carro, olha o que aconteceu:

tata

O bicho pegou fogo sozinho…

Aí você pode dizer: 'Ahhh Rafael, mas isso pode acontecer… Algo deu errado com aquele carro e ele pegou fogo…"

Sim… Eu até concordo… Mas este foi o TERCEIRO que pegou fogo dessa maneira.

A Tata Motors informou que detectou o problema e está corrigindo esta falha.

Mas e aí ??? Você compraria um Tata pegando fogo Nano ?

Em todo caso, pense que ele não é do Paraguai… Esse abajourzinho do capeta é feito na Índia…  Bem mais perto pra você reclamar.

Fim de papo.

sábado, 27 de março de 2010

Comidinha Chinesa

Comedores leitores,

É sabido por todos nós seres superiores ocidentais que a culinária na China é uma coisa um tanto escrota peculiar. Se você já viu uma pastelaria chinesa, certamente vai entender o que eu estou dizendo.

Aliás, vocês já perceberam que estas pastelarias chinesas estão sendo instaladas em lugares cada vez mais sujos ? Outro dia deixei cair uma moeda de R$ 1,00 no bueiro e olha o que aconteceu:

bueiro1

Mas nem só de nojeira vive o homem. A China também tem comida de qualidade. O problema é você convencer a sua mulher a deixa-lo comer esse tipo de (digamos) iguaria fora de casa.

20070714_Curiosas_Shines

Pois é… Na china eles chamam de "Chinese Cuisine"… Aqui a gente conhece como "Termas" mesmo…

Fim de papo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Você conhece o Sungha ?

Engraçadinhos leitores,

Não… Não estou me referindo ao primo do Mário (aquele).

Sungha Jung é um chinezinho muito parecido com os outros chineses que descobri aqui no You Tube que manda muito bem nas violas. O moleque tem um repertório muito bom e uma técnica bem apurada. Percebe-se um errinho aqui, outro ali… Mas no conjunto da obra, esse Jaspionzinho consegue o selo "Sucesso Total" do Sorvetinho de Grama.

Veja o que ele faz:

Se você gostou desse vídeo e quer ver mais Sungha, vá até a loja de roupa mais próxima da sua casa clique aqui e confira outras músicas interpretadas por esse mini bolinho de arroz integral.

Não deixe de comentar ! Nós queremos (queremos mesmo ???) ouvir sua opinião. E se você tiver algum vídeo, foto ou notícia (qualquer tranqueira) que você gostaria de ver aqui no Sorvetinho de Grama com os nossos comentários, mande pra gente por email. É só clicar lá no formulário de contatos (ou, como você é preguiçoso mesmo, aqui).

A gente publica com o humor que só o Sorvetinho de Grama tem !

Fim de papo.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cidade Calamitosa ! Rio 2010 !

Turistas leitores,

Como bom carioca que sou, não consigo sair desta bagaça adoro esta cidade !

Caminhando pelas ruas do centro da cidade, você pode sentir toda a magia característica desta linda terra. A magia é tamanha que sua carteira some e você nem vê ! Nem mesmo o Mister PM M consegue desvendar essa mágica.

Mas nem só de carteiras vivem os mágicos. Hoje pude testemunhar a bondade do ser humano. Ao aguardar o sinal de trânsito abrir para pedestres, meu telefone tocou e eu (lógico) fui atender. Eis que surge uma voz…

"Ei ! Parceiro !!! Não fica dando mole com o seu telefone aqui não que estão roubando celular direto nessa rua…" (um mendigo falou para mim, deitado na calçada)

mendigo_notebook

Pensei: "Bom… Ou ele é muito 'parceiro' mesmo… Ou é ele quem rouba os telefones…" Sim, porque de várias pessoas que estavam ao meu redor ele foi reparar logo no meu telefone…

Agradeci a dica e segui meu caminho pensando: "Cara… Tudo bem.. Sou carioca… Estou acostumado com isso… Imagina isso acontecendo com um turista ? (Olimpíadas.. Copa do Mundo). O cara vai embora e não vai querer saber de voltar.

Porém, o mais legal ainda estava por vir. Na Central do Brasil (é, eu ando de trem), ficam uns painéis eletrônicos atualizando o tempo todo, informando as plataformas de cada linha de trem (com seus respectivos destinos). Fica um amontoado de gente olhando aquelas porcarias… Quando aparece a informação da plataforma de alguma linha, sai todo mundo correndo pelo saguão para garantir lugar sentado no trem. Aí fica uma zona danada… Gente correndo em tudo que é direção… Parece a dança do acasalamento das Cacatuas da Patagônia.

Que medo que dá assistir esse 'espetáculo'…

Eu tô perplecto…

Abre o olho Cabral !!!! Para de chorar e dá um jeito nessa bagaça, meu filho !

Fim de papo.

terça-feira, 23 de março de 2010

COWca Cola

Nojentos leitores,

O departamento de Proteção às Vacas da Índia está criando em laboratório um suco à base da urina deste mimoso animal.

Esta tentativa de delícia foi batizada de "Água de Vaca" (Água ???) e segundo Om Prakash, chefe do departamento, "não é necessário se preocupar, pois não vai cheirar a urina e vai ser muito gostoso", garantiu o engraçadinho diretor em uma entrevista ao jornal britânico The Times.

Vacamijando

O fanfarrão Prakash está envolvido ativamente na proteção e promoção da urina de vaca há quatro décadas (40 anos se você não sabe) e cita outros produtos como pasta de dente (existe pasta de dente ? Eu conheço Creme Dental), xampu, sabonete e loção de barbear até bálsamos, biscoitos e incensos feitos de urina e fezes de vaca.

A vaca é considerada um animal sagrado para os hindus e seu abate é proibido em várias regiões da Índia. A Rashtriya Swayamsevak Sangh (empresa responsável por esse Santo Daime do Carcará Sanguinolento) não apenas promove a defesa ao animal, mas também faz campanha para "limpar" a Índia de influência estrangeira e promover o hinduísmo.

Para conquistar mercado, o produto ganhará uma campanha de marketing e terá um preço bem competitivo. A "Água de Vaca" quer brigar com as marcas de refrigerantes mais conhecidas, como a ultra famosa Coca-Cola.

vaca-cola

Tudo bem que esse negócio de adorar as mimosinhas seja uma coisa cultural da Índia e que eles queiram fazer um refrigerante com o xixi da vaquinha.

Agora vocês imaginem, nojentos leitores… Se o Sr. Prakash resolve criar um milk shake feito com leite do touro…

vacapresa

Que nojo…

Fim de papo.

Brinquedo sugestivamente inapropriado.

Leitores ociosos em estado de Hakuna Matata.

Quem aqui não gosta de comer uma besteira de vez em quando? É pra isso que existem as redes de Fast Food. E dentre elas está a mais famosa de todas. A multibilionária rede Mcdonalds.

O Mcdonalds vem lhe incentivando através da história da alimentação a comer as mais diferentes besteiras, mas recentemente ela tem exagerado um pouco.

Recentemente, através de um daqueles brindes do Mc lanche feliz, fez apologia a comer carne de leão. Não simplesmente carne de leão mas carne de filhote de leão. Não simplesmente carne de filhote de leão mas carne de filhote de leão famoso. Lembram-se do Simba?

Bom. Deixo que vocês tirem suas próprias conclusões desse brinquedo:

É por essas e outras que eu ainda prefiro o Bob’s.

Fim de papo. Away.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Especial Marcelo Dourado: "O Mito"

Big Brotherscos leitores,

O Sorvetinho de Grama preparou um especial sobre aquele que é 'O Mito'. Falaremos hoje dele… Marcelo Dourado. O vencedor do BBB 10.

Existem muitas lendas sobre o surgimento de Marcelo Dourado, porém a mais aceita é a que conta que seu nascimento deu-se pelo fato da já existencia de duas entidades igualmente poderosas: Chuck Norris e Zeus. Daí a necessidade de uma terceira força divina para que fosse criada a Santíssima Trindade do Poder Absoluto.

Desde pequeno Marcelo Dourado mostrava ser o melhor lutador de seu mundo, porém, cansado da vida pacata naquele planeta, Marcelo vagou pelo universo até encontrar um planeta vazio que ele batizou como Planeta Vegeta. Estabelecendo-se ali, Dourado fundou a raça que futuramente seria conhecida como Saiyajins, e teve seu primeiro filho chamado Vegeta. Como podemos observar na foto abaixo, Vegeta possui uma característica física marcante de seu pai, as entradas gigantescas na careca.

Mito-Vegeta

Marcelo Dourado não pertence a 'lado' algum, pois está acima do bem e do mau. O Mito utiliza seu dedinho do poder absoluto para realizar as maiores proezas que a raça humana já viu.

Eis aqui um flagrante de Marcelo Dourado utilizando o dedinho do poder absoluto:

dedinhopoderabsoluto

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O MITO

O Grande Segredo da Maçonaria era (e ainda é) o Poder Absoluto de Marcelo Dourado.

Hitler se suicidou com medo de enfrentar Marcelo Dourado em um paredão.

Quando Marcelo Dourado falou: ‘Vou pegar o anjo’, o céu ficou vazio.

Big Fone: 'Você está no paredão!'
Dourado: 'Aqui é o Dourado!'
BigFone:  'Ah! Desculpa, foi engano!'

Marcelo Dourado leva 1 minuto pra fazer o que Jack Bauer faz em 24 horas.

Marcelo Dourado já bebeu com Jeremias no inferno.

Foi o treinador de Liu Kang.

Há um tempo atrás, Lex Luthor era o homem com o moicano mais irado da face da terra, visto isso, Dourado levantou seu dedinho do poder absoluto e disse que ele ficava melhor careca. E assim foi prontamente obedecido.

Desenvolveu diversas técnicas como: Hadouken, Kaioken e Genki Dama.

dourado-genkidama

Atualmente, Dourado está testando seu poder absoluto em um reality show chamado Big Brother Brasil, no qual ele já havia participado em sua edição #4, porém ele desistiu para poder ganhar a edição #10 já que o prêmio é o triplo.

Alguém duvida que o Mito vencerá ?

Fim de papo.

sábado, 20 de março de 2010

Larga essa Internet, cabra !

Maníacos internéticos leitores,

Eu sei que o Sorvetinho de Grama existe para saciar o seu ócio de cada dia, mas 'péra lá' ! Tem gente bebendo Santo Daime viajando aí nessa história.

A equipe do Sorvetinho de Grama flagrou este retardado usuário compulsivo no auge de sua loucura.

Gostaríamos de informar que este blog contém 5233438787 substâncias tóxicas muita bobagem e por isso entendemos o por que de você se interessar e passar o dia todo lendo nossas asneiras. E ao contrário do Santo Daime, nossa intenção é fazer você rir, se destrair e te deixar cada vez mais idiota.

Portanto, não vamos nos chatear se você parar de ler este artigo pela metade pelas seguintes causas:

- Homens: Se aparecer uma gostosa te dando mole.

- Mulheres: Se aparecer uma ponta dupla no seu cabelo.

Sendo assim desta maneira, está tudo certo. Nós entendemos.

Caso contrário, continue lendo o Sorvetinho de Grama, ou vá defecar en el mato !

Fim de papo.

É assim que se 'toca' !

Tocadores leitores,

Desde os tempos mais primórdios o macho alfa procura maneiras idiotas interessantes de utilizar seu membro instrumento, de forma a impressionar as mulheres.

A equipe de reportagem do Sorvetinho de Grama (temos uma equipe de reportagem ??? O.o) foi perguntar para elas o que, de fato, elas preferem.

A maioria esmagadora (97%) das mulheres entrevistadas disseram que o que importa é o homem saber usar seu 'amigão' com criatividade para satisfazê-la.

Pois bem… No topo da insanidade humana, me reservo ao direito de achar que os dois irmãos abaixo levaram o conceito de 'criatividade' longe demais.

Isso é o que acontece quando uma mulher pede a um retardado: "Toca uma pra mim ?"

Fim de papo.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mas antes do Santo Daime….

Viajantes acidoantes leitores.

A atual polêmica do sub-mundo dos tóchicos é com relação ao Santo Daime. Como dizia o Gabriel óóóóóóóó Pensador, “Querem proibir. Querem liberar. E a polêmica chegou até o congresso.”. Daí foi liberado o tal chazinho apenas em rituais religiosos. Vou arrumar um chazinho desse e formar um ritual religioso do santo daime. Ao meio de canções como “Liberdade pra dentro da cabeça”.

Fato é. O chá do Santo Daime não foi proibido, mas teve uma outra substância que já havia sido comercializada livremente nos teleshops da vida e que hoje é caçada com todo o vigor. É a famosa “Bala de Rave”. Também conhecida como “Ecstasy”. Vejam esse vídeo de divulgação do produto.

 

Paumolecentes, não se empolguem. Hoje essa substância é proibida. E existem muitas outras melhores.

Fim de papo. Away.

Saiba agradar uma mulher

Galanteadores leitores,

Este artigo é dedicado a você (homem) que gosta de agradar as mulheres.

Se você é do tipo que manda flores, abre a porta do carro, está sempre dizendo o quanto ela é linda etc., inclua mais este exemplo de romantismo no seu currículo.

Que mulher não gostaria de ouvir você cantar essa música para ela ?

Conquiste a mulher dos seus sonhos com esta obra prima !

Bom… Pelo menos a piada vai estar garantida… hahaha

Fim de papo.

quinta-feira, 18 de março de 2010

E o Santo Daime ?

Drogados leitores,

Como diria o mestre Away:

"Aí… Isso é pra essa galera que anda usando esses chazinhos… Tá ligado ?

Meu irmão… Porra… Tu já está podre… Morou ? … Porra… Tu já está em ponto de ir pra vala… Tá ligado ?"

Quer dizer que chá de cogumelo não pode beber… (Chá de cogumelo não pode mais… e nem raspar a cabeça). Mas esse tal de Santo do pau oco Daime tá liberado.

Quando o cara bebe esse troço e acha que é Jesus, aí é sinistro… Por que ele pode matar as pessoas. Mas quando ele acha que é Poseidon (Deus supremo do mar) não tem tanto problema assim.

Veja o caso desse rapaz:

tubarao_2 (bebeu santo daime)

Muito mais seguro para as pessoas normais. O perigo é só pra esse idiota seguidor.

Aliás… O cara que é viciado em maconha (por exemplo) deixa o vício por causa do Santo Daime…

Alguém, por favor, pode parar um pouquinho e pensar no óbvio ? Essa pessoa comete crime ao comprar maconha para "relaxar e viajar", mas o Santo Daime faz a mesma coisa e não é crime consumir essa porcaria ! Os dois são feitos de ervas… A diferença é que uma se fuma e a outra se bebe…

Apavorante…

Abre o olho Brasil… Malandro !!!!

Vai haver umas 'investigação' aí.. Se liga hein !

Fim de papo.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Agrotóxico faz mal ao português

Contaminados leitores,

Pesquisadores do Centro de Pesquisa de Coisas Idiotas localizado no Acre, descobriram que o uso de  agrotóxicos nos alimentos traz sérios distúrbios na língua portuguesa.

Os cientistas não conseguiram cobaias para realizarem os testes e (pelo bem da nação), eles mesmo comeram os alimentos contendo agrotóxicos.

Após comprovarem os efeitos colaterais devastadores do contato destas substâncias químicas com o português, eles resolveram criar um aviso que foi estampado primeiramente na entrada do centro de pesquisa.

erro-de-portugues-4971

A prova de que realmente faz mal…

Fim de papo.

terça-feira, 16 de março de 2010

Para bom entendedor uma mímica basta

Mímicos leitores,

Futucando meus arquivos aqui, encontrei um vídeo muito interessante do mímico Johann Lippowitz interpretando a música "Torn" da contora Natalie Imbruglia.

O cara é um ocioso fantástico ! E o mais legal é a Natalie entrando na onda e mimicando (existe isso ???) junto com ele.

Olha isso:

Vou mandar um email para o Sr. Johann solicitando que ele faça a mímica da música "Mulher", composta por Neguinho da Beija Flor. Uma das letras mais empolgantes da música brasileira depois de "Créu".

Depois eu é que escrevo bobagem…

O pior é a repórter (mulher) informando que "ela" é mulher… Como se todo mundo não estivesse vendo. Tudo bem que o Ronaldo não sabe a diferença, mas…

E ainda segundo a repórter, as mulheres estão lisonjeadas com esta homenagem.

Calma aí… E eu aqui preocupado em mandar flores, abrir a porta do carro, dizer coisas bonitas…

Apavorante.

Fim de papo.

Usuários absurdos da Internet

Pesquisadores leitores,

A pouco tempo atrás postei aqui os absurdos que as pessoas pesquisam no Google. Se você perdeu esta matéria ("matéria" ??? Até parece uma coisa séria…), clique aqui e confira ou vá defecar en el mato.

Pois bem, o Google mudou o esquema de auto-completar as pesquisas, não exibindo mais o número de resultados e incorporando os botões "Pesquisa Google" e "Estou com sorte" no final da lista de resultados.

E como costumamos dizer no mundo tecnológico, "não se pode mudar a cor do capim, senão o usuário morre de fome…"

Aí você pode dizer: "Ahhh Rafael…. Você está exagerando…"

Não… Não estou… Infelizmente…

Olha o que aconteceu:

Como pesquisar

A galera desaprendeu a usar o Google !!! Isso é um absurdo !!!

E como é que o cara está usando a PESQUISA do Google pra perguntar como fazer o que esse animal JÁ ESTÁ FAZENDO ???

Isso nos remete à máxima que diz:

"Usuário não pode andar de moto sem capacete a mais de 40Km/h com carona… Porque as orelhas iriam ficar batendo no rosto do carona…"

E por que será que só no mundo do tráfico de drogas e no da tecnologia as pessoas são chamadas de "usuário" ? Para os outros é "paciente", "cliente" etc.

Isso é um absurdo.

Fim de papo.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Estilo Sorvetinho de Grama de ser

Sorveteiros leitores,

Algumas empresas já estão adotando o jeito Sorvetinho de Grama de ser. Como é o caso desta rede de concessionárias aqui do Rio de Janeiro.

Veja o comercial que foi veiculado na TV.

Que maravilha !!!

O povo quer isso ! Bobagens… Seja na TV… Seja em blogs como este

Apoiamos a iniciativa desta empresa ! Já temos tanta “formalidade” que daqui a pouco alguém vai virar pra você dizer: “Por gentileza, o Sr. poderia tomar no centro de seu orifício anal ? Seria de grande valia para minha pessoa !”

Viva ao bom humor na TV !

Fim de papo.

domingo, 14 de março de 2010

E o emçino brasileiro ohhh

Letrados leitores,

O ensino nas escolas brasileiras está cada vez mais escroto !

Onde já se viu um colégio fazer propaganda contendo erro de português ? É o fim do mundo…

Estava eu me despedindo de minha namorada, quando avisto um anúncio de um coléio, colado no poste em frente à sua casa.

Fui verificar…

Eis que surge a pérola…

SOMEC

“Mêses” ???

Quando foi que ficou decidido que “meses” tem acento ?

Essa onda de analfabetismo nas instituições de ensino tá me deixando apavorado.

Eu fico imaginando o que deve significar o nome “SOMEC”:

“Sentro de Ofabetizassão de Matemãtica Estôria e Ciéncias”
(Sim, porque português passou longe…)

Eu tô perplecto…

Fim de papo.

sábado, 13 de março de 2010

Campanha “O Acre existe”!

Sobrenaturais leitores.

Estamos com uma campanha para tentar provar que o Acre existe (Apesar de ser uma grande dificuldade).

Aqui no blog nós não conseguimos saber quem nos visitou, mas conseguimos visualizar de onde fomos visitados. Recentemente fomos visitados por algum ocioso da cidade de “Islamabad” (Lama é ruim) lá no paquistão (ou sei lá de onde) e isso fez com que criássemos essa campanha.

Se nós recebermos alguma visita vinda da ilha de lost do Acre, eu (Bruno) me comprometo a fazer um vídeo mandando um peixe frito e o Rafa-El se compromete a fazer um vídeo mandando uma cambalhota. Postaremos esses vídeos aqui no blog.

Ajude-nos a comprovar a existência do Acre:

É isso aí. Passe para seus amigos.

Fim de papo. Away.

Ahhh o escritório

Trabalhadores leitores,
Parafraseando alguém que eu não me lembro bem agora quem é (foda-se): “se chefe tivesse extensão seria ‘.fdp’.

Você passa a sexta feira toda fazendo hora pra poder ir embora trabalhando e o seu chefe não larga do seu pé até o sinal bater.

E ainda tem aquele chefe que gosta de dar conselhos que ele sabe que o seu comandado não pode fazer. Tipo aqueles caras que fazem questão de dizer que quando estão estressados param tudo e vão jogar tennis.

Pois é… Pode não ser uma boa idéia fazer isso. Confira o caso abaixo:

O escravo funcionário chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidamente estressado. Como ele era um ótimo funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:

- Porque você não faz como eu ? Quando estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha, dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.

O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe. Voltou no final da tarde todo animado.

- E aí amigão, deu certo? – Perguntou o chefe.

- Ôh se deu! Estou totalmente refeito! A sua mulher realmente é fantástica! Parabéns… E muito obrigado pela dica !

Moral da história: Não tem moral nenhuma…

(Por que eu escrevi “moral da história” ? Eu hein…)

Pra relaxar… Uma animação aí sobre o nosso tema do post. (O escritório, não o corno…)

Fim de papo.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desistir jamais !

Guerreiros leitores,

Nem só de bobagens vive o homem. Afinal de contas tem que se passar alguma coisa boa pela minha cabeça.

Trago hoje um vídeo que gosto muito de assistir e mostrar aos meus funcionários. Tenho outros na lista, mas vou postar em outra ocasião.

Trata-se de um trecho do filme “Desafiando Gigantes” e mostra o que somos capazes de fazer, mesmo que a gente não acredite que possa.

Nunca duvide de sua força e capacidade de vencer. “O que fazemos em vida ecoa pela eternidade. Imagine onde você quer chegar e assim será !”

Seja um vencedor.

É só você querer.

Fim de papo.

Papai. Cadê meu pinto?

Paumolecentes leitores.

O homem é muito besta por ligar tanto pro tamanho de seu membro. Dizem as mulheres.

Homem com o membro pequeno não me satisfás. Dizem as mulheres.

As mulheres caem em crontadição mas pelo menos isso é melhor que cair do 8º andar.

Mas uma das grandes provas de virilidade do homem é ter um filho que também tenha lá seu membro de tamanho razoável. E quando isso não acontece, isso é motivo de muita decepção pessoal. Vejam esse exemplo:

É de gelar a espinha imaginar isso acontecendo consigo.

Fim de papo. Away pro pinto!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Brincadeira de criança. Como é bom! Como é bom!

Joselitos leitores.

Todos aqui conheceram (ou foram) um daqueles brincalhões sem noção. Isso é altamente comum nos tempos do colegial. O cara faz uma brincadeira escrota pra te sacanear e perde a noção completamente de tudo. Depois de fazer a merda sacanagem roxa, ainda saem rindo como se tivessem feito a coisa mais inocente e engraçada do mundo.

Quem nunca quis matar um Feladaputis sacana desses?

Mas isso também acontece bastante em seres humanos adultos. espiem este casal e suas joselitagens!

Seres racionais? Ta bom! Vou fingir que acredito.

Fim de papo. Away.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Teste sua embreaguês de sucesso

Alcoolizados leitores,

A Polícia Rodoviária Federal está testando uma nova maneira de verificar se os motoristas estão dirigindo embreagados de sucesso.

De acordo com sua mais recente pesquisa, os motoristas que são parados nas operações da Lei Seca, se recusam a fazer o teste do bafômetro e isso dificulta todo o processo.

Está sendo testada uma nova maneira de avaliar o estado bebum do cidadão.

Confira esta pequena demonstração computadorizada do teste:

Muito mais eficiente, não acham ?

Fim de papo.

Não durma no ponto!

Dorminhocos leitores (como diria o Rafa-El). Companheiros ociosos (Como eu mesmo diria).

O ser humano é uma coisa engraçada. O ser humano ri de tudo. Certas coisas são insignificantes o suficiente para que nós possamos ignorar. A merda é que nós somos seres humanos. Somos bobos por natureza. Se apenas rirmos de piadas (engraçadas) que tipo de animal racional seríamos?

O ser humano, bobo que é, arruma sempre as coisas mais imbecís pra poder zuar dos coleguinhas. Um exemplo é esse rapaz que dormiu no ponto. Olhem o que aconteceu:

 

 

Em certos pontos do vídeo você consegue ver uma fileira de copos. O provável motivo do ocorrido.

É isso aí. Fim de papo. Away.

terça-feira, 9 de março de 2010

Ele é grande. Ele é peludo. Ele gosta de aparecer.

Tchutchuconescos leitores,

Por que as pessoas ficam tentando superar umas as outras no quesito idiotice ?

Parece que quanto mais o tempo passa, mais retardado o ser humano fica.

O nosso candidato a panaca astro do dia é o Sr. Guilherme do Poliedro. O esperto babaca em questão demonstrou toda sua habilidade dançarina (digna de um aprendiz de Latino) para sua turma inteira.

Olha isso:

Quando você estiver se sentindo estúpido por alguma razão, relaxe… Você [É] estúpido… Mas não está sozinho…

Fim de papo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Para os adoradores do plástico bolha

Ploc ploc leitores,

Ha muito tempo atrás, numa galáxia muito muito distante, surgiu um instrumento de auxílio ao ocioso que foi batizado de “plástico bolha”.

Muitos panacas usuários já criaram diversas formas idiotas de utilização desta poderosa ferramenta, como é possível verificar na imagem abaixo.

Mas se você é um usuário light, ou seja, gosta somente de estourar aquelas bolhinhas legais, o Sorvetinho de Grama tem um presente para você.

É só clicar e estourar… Se você preferir, pode ativar o “Manic Mode” e as bolhinhas vão estourar quando você passar o ponteiro do mouse por elas.

Mais uma ferramenta para complementar o seu ócio de cada dia.

Não precisa me agradecer.

Fim de papo.

Ahh as mulheres !

Mulherísticos leitores,

O Sorvetinho de Grama deixa aqui sua homenagem a todas as mulheres, que fazem nossa alegria todos os dias.

treinos-para-a-lingerie-footba3

Você ainda não gosta de Futebol Americano ?

Assim como o Lingerie Bowl, sempre que chega o Dia Internacional da Mulher, percebemos o quanto as mulheres são fortes. A despeito da constante insinuação da fragilidade feminina, que as persegue desde os tempos mais primórdios da história, chegamos a nossa própria conclusão de que vocês é que são verdadeiramente fortes.


Assim sentimos cada vez mais, a descomunal força e coragem, além da grande disposição que têm para enfrentar o trabalho, sempre em múltiplas jornadas. Tudo isso feito com toda a sutileza, sem nunca perder o charme e o poder de sedução.


Não sabemos como fazem para encontrar tempo, e conseguir com palavras delicadas e carinhos sutis, agradar sempre estes seus “sem noção” companheiros.

Por todas as razões, nos sentimos cada vez mais dependentes, e admiradores da força feminina.

Vemos em vocês e em todos os seus exemplos, o valor inestimável de todas as mulheres do planeta. Esperando que todas vocês reafirmem essa força a cada dia, ficamos certos de que só mesmo a determinação, a meiguice e o carinho da mulher, conseguirão dar melhor rumo a esta zona que é o nosso mundo.

Parabéns mulher, por mais este seu Dia Internacional.

Agora chega de bajulação e podem ir tirando as calcinhas…

Fim de papo.

domingo, 7 de março de 2010

Anime-se ! Amanhã é segunda feira !

Compaheirofff e companheirafff leitorefff,

Já dizia nosso grandessíssimo Presidente da República, Luiz Inácio Lula Moslusco da Silva:

“O melhor da segunda feira é que é o dia que está mais longe da outra segunda feira !”

Para você que fica deprimido quando escuta a musiquinha do Fantástico porque sabe que sua paz o fim de semana está acabando, eu resolvi piorar a sua situação, fazendo você assistir à essa porcaria animação produzida com a intenção de fazer você cometer suicídio te animar para encarar esse que é o dia mais terrível da semana.

E seja o que Papito do Céu quiser…

Amém !

Fim de papo.

Pergunta que não quer calar

Extraterrestres leitores,

A equipe de desenvolvimento do Google, analisando os dados das pesquisas feitas por seus usuários, concluiu que existem usuários não-humanos utilizando suas ferramentas (como o Orkut) para se comunicarem com os terráqueos.

A prova de que o Google está ligado e tomando as devidas providências é essa mensagem exibida no Orkut ao criar uma nova comunidade. (Afinal, só os humanos podem usar este site de relacionamentos)


Quem não tem a capacidade de responder a essa pergunta, geralmente recorre ao buscador do Google, como pode ser observado na imagem abaixo.



Pois é, amigos... Tudo isso nos remete à pergunta que não quer calar:

"O que passou na cabeça desse animal pra fazer uma pergunta dessas ?"

A única coisa que eu consigo imaginar é que ele está querendo saber se a criatura que está utilizando o Orkut veio do Acre. Isso explicaria ele não ser uma pessoa de verdade. (Sacanagem dizer isso... hahaha)

Mas se você não é um bolinho de arroz, mas sim, uma pessoa de verdade, pode usar o Orkut à vontade.

Aproveite e torne-se um membro da comunidade do Sorvetinho de Grama. Basta clicar aqui e participar.

Fim de papo.

sábado, 6 de março de 2010

Vai vai vai Tcha naná nananá

Musicais leitores,

Navegando pelo You Tube, fazendo porra nenhuma pesquisando sobre música, descobri esse, que é o maior nome da música mundial do mundo.
Seu nome é Mike de Mosqueiro e ele canta o super hit entitulado "Tcha naná".

Se você é um apreciador da boa música, dê uma conferida no vídeo a seguir e esqueça a Dança do Quadrado... Isso já era !



Hahahahaha...

Desculpem... Mas não resisti...

Mas que porra é essa ??? Quem fez isso aí ??? Parece um mafagafo...
Eu realmente estou perplecto... O.o

E para provar a teoria Falconiana de que "quanto pior, melhor", aqui vai a versão mais conhecida mundialmente no mundo todo.



Pensaram que não podia piorar né ?!

Recorrendo mais uma vez ao grande filósofo: "Nada é tão ruim que não possa ser piorado"

Fim de papo.

De roupa nova


O vestimento blog está cada vez mais escroto !
Onde já se viu, um blog... Templates de velho... Gadgets de velho... FTP inativo... E usando esse tal de wirlleus... pra conectar...

Como vocês podem ver, mudamos o vestimento template do Sorvetinho de Grama. Agora está mais organizado e funcional. Incluimos um canal de contato para você poder dizer suas bobagens conversar com a gente também, e a opção de participar da nossa comunidade no Orkut. Além disso, o Sorvetinho de Grama agora conta com a opção de assinatura de Feed, sinta-se à vontade para assinar e receber nossas atualizações.

O blog original é eeeeesse... Não corto, não penteio... Não tiro moda...
Sucesso total !

Utilize o canal de contatos para sugerir algum assunto que você queira ver aqui no Sorvetinho de Grama. Comentaremos daquele jeito que só nossa equipe sabe fazer...

É muita bobagem... Com um pouquinho assim de sarcasmo...

Fim de papo.

Vamos trabalhar...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lembranças de amanhã de manhã bem cedinho!

Olá meus amigos ociosos.

Como a história Brasileira dos últimos anos tem nos mostrado, os brasileiros tem se atraído cada vez mais por músicas vindas do exterior. A merda é que algumas vezes esses gostos vem das músicas mais loucas.

Hoje em dia essas músicas loucas não saem da sua cabeça graças aos cornos simpáticos que põe essas músicas no celular e ficam tocando elas o tempo todo. Antigamente elas não saiam da sua cabeça era de tão ruim mesmo.

Como eu sou um cara de pouco papo e muita ação, vejamos logo exemplos desse fenômeno:

A alguns anos atrás o nosso querido cantor quase performático Latino voltou às paradas de sucesso com a sacanagem roxa melodia de nome "Festa no apê". Não sendo isso sacanagem o suficiente, isso ainda trouxe para as paradas brasileiras de sucesso a versão original dessa música, de nome "dragostea din tei" da banda "O-zone" que é "combosta" de 3 homens casca grossa e machões ao melhor estilo lenhador.

Fiquem agora com o clipe dessa música e observem as 3 bibas atuando e comprovando a viadagem congênita e a baitolagem adquirida.



Sei sei. Foi sacanagem da minha parte expô-los à essa coisa horrenda.

Para compensar, mostrarei agora o clipe de uma ótima música, essa sucessada nos anos 70/80, foi a febre da época no Brasil. E não é por menos. A banda "Essa sim performática" possui ótimas músicas e principalmente essa. Sem mais bla bla bla, fiquem agora com a música "Moskau" da banda "Dschinghis Khan" (ou Gengis Khan).



Ahhhhhhhh. Que coisa mais maravilhosa. Apreciem sem moderação. Que música linda.

Continuando. Para terminar, depois dessa música maravilhosa, deixo vocês com algo que, acredito eu, vocês não queriam lembrar tão cedo. É a música "El Arbi" do cantor "Cheb Khaled". Fiquem agora com essa tortura chinesa. Eu deveria eu dizer, tortura árabe?



Iralalalalaalalala vou nanaaaaa. Ziriguilê iiiiiiiii.

É isso aí. Sem mais lembranças e torturas. Away.

Volare ô ô !


Karaokísticos leitores,

Vamos ao que interessa...

Ouço daqui do meu quarto no momento em que escrevo este post, uma pessoa que deve ser um bolinho de arroz tentando cantar "La Solitudine (Renato Russo)" no karaokê do bar que fica na esquina da minha casa.

Se você já assistiu "Filtro Solar" na versão de Rafinha Bastos, você sabe que esta pessoa é desprezível e merece choque no mamilo e cera quente na nádega direita.

Em que momento ficou decidido que ester ser abominável sabe cantar em italiano ? Se bobear não sabe escrever o próprio nome.

Pensando nisso, resolvi postar aqui, aquilo que se transformará na minha entrada definitiva no inferno. Uma versão da Música "Volare (Gipsy Kings)".

Cante você também e se junte a mim nas profundezas de Capiroto's Home.



Viu como é fácil ?

Fim de papo.

Que meigo


Cantaroleiros leitores,

Verificando meus emails só pra ter certeza de que ninguém gosta de mim me deparei com esse lindo coral de cavalinhos (e obtive essa certeza).

Olha que coisa gay bonitinha.

Clique na imagem de cada cavalinho e ele começa a cantar.



Mas por que diabos alguém achou que eu ia gostar disso ???

Vocês estão, obviamente, duvidando da minha masculinidade !

Mas que fezes !

Vai... Manda isso aí pra algum amigo psicótico que procura "como matar alguém" no Google que eu quero ver... Vai lá...

"E agora ??? Pode botar essa merda dessa música pra esse filho da puta desse Papai Noel.. Pode botar...

Isso... Isso... Bonito.. Bonito...

Isso é um aviso..."

E da próxima vez eu espero que aconteça um terremoto (igual ao do Chile e do Haiti) para que possamor ir todos juntos à puta que nos pariu... E que você caia do trenó com o Papai Noel como um pacote de cocô gordo e vermelho...

Fim de papo.

P.S.: O email desse maldito foi bloqueado. Ahhh... Vá defecar en el mato !

O que fazer na Internet


Googlelescos leitores,

Conversando com um amigo sobre o post "Tecnologias tecnológicas do mundo atual de hoje", surgiu um pequeno debate sobre o Google. Sim... O todo poderoso Google.
Ficamos imaginando o que as pessoas procuram na Internet utilizando essa fantástica ferramenta.

Graças ao recurso "auto-completar" criado por Walter Mercado para prever o que você vai digitar podemos saber o que as pessoas mais procuram, somente digitando o início das expressões.

Eis que surgem, das mais profundas entranhas do inferno, os resultados mais bizarros das pesquisas realizadas pelos seres mais estranhos do planeta.

Veja e fique como eu... Perplecto... O.o

(Pode fazer o teste aí no seu computador... É sério...)

Olha isso...


(Se for pelos outros resultados, você tomou no orkut mesmo)


(O Google tem 19.500.000 opções para você descobrir quem é)


(Como que é isso ??? Jeito sutil de dizer: "Passa a mão nos peitões" ???)


(Pois é... O cara tá usando e não sabe pra que... Tipo o seu pinto, meu amigo... Tá aí , mas você não sabe pra que serve.)


(Se elas forem verdes, mas não boiarem... Aí sim você deve se preocupar)


(É... Um molusco... Claro...)


(Já que você não é uma pessoa, um vampiro, um abacaxi, um jardim, nem uma contradição... Você só pode ser um bolinho de arroz mesmo.)

(Sério... Por que alguém procuraria pela frase: "eu sou um bolinho de arroz" ? Não consigo entender)



(Não tem resultados se você escrever "piranha". Ou seja, se masturbar não pode, ser um psicótico assassino tá tranquilo.)


Pois é pessoal...

Onde esse Google Earth mundo vai parar...

Depois vou continuar fazendo porra nenhuma pesquisando outras coisas bizarras nos resultados do Google pra postar pra vocês. Se alguém tiver algum interessante, manda pra gente.

Por hora é isso aí.

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br