segunda-feira, 22 de março de 2010

Especial Marcelo Dourado: "O Mito"

Big Brotherscos leitores,

O Sorvetinho de Grama preparou um especial sobre aquele que é 'O Mito'. Falaremos hoje dele… Marcelo Dourado. O vencedor do BBB 10.

Existem muitas lendas sobre o surgimento de Marcelo Dourado, porém a mais aceita é a que conta que seu nascimento deu-se pelo fato da já existencia de duas entidades igualmente poderosas: Chuck Norris e Zeus. Daí a necessidade de uma terceira força divina para que fosse criada a Santíssima Trindade do Poder Absoluto.

Desde pequeno Marcelo Dourado mostrava ser o melhor lutador de seu mundo, porém, cansado da vida pacata naquele planeta, Marcelo vagou pelo universo até encontrar um planeta vazio que ele batizou como Planeta Vegeta. Estabelecendo-se ali, Dourado fundou a raça que futuramente seria conhecida como Saiyajins, e teve seu primeiro filho chamado Vegeta. Como podemos observar na foto abaixo, Vegeta possui uma característica física marcante de seu pai, as entradas gigantescas na careca.

Mito-Vegeta

Marcelo Dourado não pertence a 'lado' algum, pois está acima do bem e do mau. O Mito utiliza seu dedinho do poder absoluto para realizar as maiores proezas que a raça humana já viu.

Eis aqui um flagrante de Marcelo Dourado utilizando o dedinho do poder absoluto:

dedinhopoderabsoluto

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O MITO

O Grande Segredo da Maçonaria era (e ainda é) o Poder Absoluto de Marcelo Dourado.

Hitler se suicidou com medo de enfrentar Marcelo Dourado em um paredão.

Quando Marcelo Dourado falou: ‘Vou pegar o anjo’, o céu ficou vazio.

Big Fone: 'Você está no paredão!'
Dourado: 'Aqui é o Dourado!'
BigFone:  'Ah! Desculpa, foi engano!'

Marcelo Dourado leva 1 minuto pra fazer o que Jack Bauer faz em 24 horas.

Marcelo Dourado já bebeu com Jeremias no inferno.

Foi o treinador de Liu Kang.

Há um tempo atrás, Lex Luthor era o homem com o moicano mais irado da face da terra, visto isso, Dourado levantou seu dedinho do poder absoluto e disse que ele ficava melhor careca. E assim foi prontamente obedecido.

Desenvolveu diversas técnicas como: Hadouken, Kaioken e Genki Dama.

dourado-genkidama

Atualmente, Dourado está testando seu poder absoluto em um reality show chamado Big Brother Brasil, no qual ele já havia participado em sua edição #4, porém ele desistiu para poder ganhar a edição #10 já que o prêmio é o triplo.

Alguém duvida que o Mito vencerá ?

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br