quarta-feira, 3 de março de 2010

Lembranças de amanhã de manhã bem cedinho!

Olá meus amigos ociosos.

Como a história Brasileira dos últimos anos tem nos mostrado, os brasileiros tem se atraído cada vez mais por músicas vindas do exterior. A merda é que algumas vezes esses gostos vem das músicas mais loucas.

Hoje em dia essas músicas loucas não saem da sua cabeça graças aos cornos simpáticos que põe essas músicas no celular e ficam tocando elas o tempo todo. Antigamente elas não saiam da sua cabeça era de tão ruim mesmo.

Como eu sou um cara de pouco papo e muita ação, vejamos logo exemplos desse fenômeno:

A alguns anos atrás o nosso querido cantor quase performático Latino voltou às paradas de sucesso com a sacanagem roxa melodia de nome "Festa no apê". Não sendo isso sacanagem o suficiente, isso ainda trouxe para as paradas brasileiras de sucesso a versão original dessa música, de nome "dragostea din tei" da banda "O-zone" que é "combosta" de 3 homens casca grossa e machões ao melhor estilo lenhador.

Fiquem agora com o clipe dessa música e observem as 3 bibas atuando e comprovando a viadagem congênita e a baitolagem adquirida.



Sei sei. Foi sacanagem da minha parte expô-los à essa coisa horrenda.

Para compensar, mostrarei agora o clipe de uma ótima música, essa sucessada nos anos 70/80, foi a febre da época no Brasil. E não é por menos. A banda "Essa sim performática" possui ótimas músicas e principalmente essa. Sem mais bla bla bla, fiquem agora com a música "Moskau" da banda "Dschinghis Khan" (ou Gengis Khan).



Ahhhhhhhh. Que coisa mais maravilhosa. Apreciem sem moderação. Que música linda.

Continuando. Para terminar, depois dessa música maravilhosa, deixo vocês com algo que, acredito eu, vocês não queriam lembrar tão cedo. É a música "El Arbi" do cantor "Cheb Khaled". Fiquem agora com essa tortura chinesa. Eu deveria eu dizer, tortura árabe?



Iralalalalaalalala vou nanaaaaa. Ziriguilê iiiiiiiii.

É isso aí. Sem mais lembranças e torturas. Away.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br