quarta-feira, 26 de maio de 2010

Google Maps causa acidente de carro

Googlezeiros leitores,

Muita gente usa esse tal de Google Maps para se deslocar entre locais desconhecidos pela raça humana. Porém é necessário ter um certo cuidado ao transitar por certos locais utilizando essa poderosa ferramenta googlelesca.

Na tentativa de tornar suas ferramentas cada vez mais reais, o Google vem apavorando a sociedade com serviços cada vez mais bizarros.

Veja o que aconteceu com esse cidadão que utilizava o Google Maps para chegar na casa da mãe Joana de sua namorada.

google-maps-car

É o fim do mundo.

Fim de papo.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pesquisa AFAB – Perfil do Torcedor da Bola Oval

Futebolescos americanizations leitores,

A AFAB (Associação de Futebol Americano do Brasil) está realizando uma pesquisa que pode ajudar no crescimento da bola oval no nosso país.

O objetivo é usar o resultado da pesquisa que traça o perfil do torcedor de Futebol Americano no Brasil para que possam ser viabilizados projetos de patrocínio da própria AFAB, das federações, ligas e equipes.

O resultado será disponibilizado para todas as entidades de Futebol Americano do país.

O Sorvetinho de Grama já fez sua parte e preencheu os dados solicitados na pesquisa. Agora falta você dar a sua bunda contribuição (mesmo que você não entenda lhufas de bola oval, a pesquisa também é pra você).

Para acessar a página da pesquisa, clique aqui.

PesquisaAFAB

O Sorvetinho de Grama agradece a sua colaboração.

Agora pode ir defecar en el mato.

Fim de papo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parabéns Calhorda !

Happy birthdayros (tchuiú) leitores,

Já tá o Sorvetinho de Grama comemorando aniversário de alguém denooovo… Dessa vez o homenageado do dia é ele… O pudim de cachaça de pêra… Aquele que segue voltando ao ir… O autor dessa bagaça… Bruno Cesar !!!

Venho por essas mal traçadas linhas dizer que esse cara chato muito maneiro é, além de meu primo, um amigo de verdade. Sempre disposto a ajudar, seja qual for o problema.

Bruno é como um irmão mais novo para mim. Temos muitas coisas em comum, o que torna nossa amizade ainda mais maneira. Somos flamenguistas, torcemos para os Pats e temos a mesma paixão pelo mundo das tecnologias tecnológicas do mundo atual de hoje. Sem falar na devida catilogência e bobagem congênita adquirida, o que faz esse blog ser um sucesso total.

Não podemos esquecer do Marcos que é irmão do Bruno e fez aniversário ontem (16/05), juntamente com seu pai Paulo (O Pedreiro). Parabéns pra vocês manés !

Marcos faz parte da Sociedade Brasileira dos Bebedores de Leite com Pêra do Brasil e merece a nossa homenagem também. Gil Brother, Marcos é um cara inteligente e esforçado. Está sempre querendo melhorar e dar (no bom sentido) sua contribuição para um mundo melhor.

Paulo é um pedreiro muito esforçado que sempre procura fazer o melhor. É… O que vale é a intenção…

Também conhecido como Shaolin, Paulo é uma referência pessoal minha. Foi responsável por me tornar flamenguista e me mostrou as maravilhas da tecnologia. Desde criança sempre me espelhei em sua conduta com os estudos e seriedade na sua carreira. Pedreiragens à parte, Paulo é um cara que possui o selo Sorvetinho de Grama de qualidade !

IMG_0111

E agora eu vou encerrar porque já está muito gay isso aqui…

Vão todos tomar no centro dos olhos de seus orifícios circulares corrugados…

Fim de papo.

P.S.: É, eu sei… A foto é jurássica… Mas fazer o que ?

sábado, 15 de maio de 2010

Ser pedreiro é…

Manutencionistas leitores,

Certamente vocês já precisaram pedir para alguém trocar uma lâmpada, passar um cabo de rede ou, simplesmente, verificar se um computador está ligado. Quem nunca se viu diante de uma situação dessas ?

Pois bem, em muitos casos você escuta: "Ah sim, pode deixar. Faço sim." Porém, quando você vai ver o resultado… Aquele cabo de rede que tinha arrebentado e você pediu pra trocar, o sujeito juntou todos os pares de um lado, fez um "enroladinho", o mesmo do outro lado, e emendou os dois. E quando questionado, ainda tenta se justificar:

"Ah… É tudo fio."

DSC01762

Estes profissionais do cimento, areia e pedra (também conhecidos como pedreiros) são responsáveis, primeiro por nossa ira, depois pela fonte de nossas piadas.

Veja um espécime desses em ação:

"Au" ??? Não late não, meu filho… Está envergonhando a classe canina… Nem meu cachorro faria essa merda aí…

Infelizmente precisamos destes seres para não haver um desequilíbrio na cadeia alimentar. Os mosquitos precisam se alimentar deles…

Fim de papo.

P.S.: Contribuições:

1. Paulo Cesar - O Pedreiro responsável pelo serviço no cabo de rede.

2. Bruno - Autor do Sorvetinho de Grama, responsável pela foto (e flagrante) do "serviço" e filho do pedreiro em questão.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A sacanagem roxa do Metrô-Rio

Infernais leitores,

Eu tenho uma história pra contar… É uma história que fala sobre o céu e o inferno. A eterna questão da vida… "De onde viemos ? Para onde vamos ?" E eu vou desvendar este mistério agora.

Queridos… Me acompanhem !

Dizem que se você for uma pessoa má durante sua vida aqui na Terra, você vai para o inferno. Por outro lado, se você for uma pessoa boa, você vai para o céu.

Em parte esta informação está correta. O detalhe é o seguinte: se você for uma pessoa boa, ok, você vai pro céu (bom menino… ou menina)… Mas se você for uma pessoa má… Você também vai pro céu !!! Só que antes, você vai ter que passar por isso:

Estas imagens foram feitas diretamente no inferno (leia-se Metrô-Rio). Você não vai pro inferno depois que morre. Você vai virar cliente da Super Via. Só depooooooois é que você (tendo pago por seus pecados – e estando morto) vai pro céu.

Repare que se você for uma pessoa muito muito muito má, além de ter que ser cliente da Super Via's Hell, você terá que viajar sentado neste acento especial para pessoas muito muito muito más:

07052010020

Como você pode ver, o filho da puta engenheiro que criou essa capinha de extintor de incêndio com design de cabeça de pênis responde pelo nome de Lúfcifre (que significa "vindo da light" – que é outro departamento do inferno).

Pois é, queridos leitores… Eu sou cliente da Super Via's Hell…

Mas que bom que não sou uma pessoa muito muito muito má… (Ufa !)

Se você fosse uma pessoa boa não estaria lendo este blog, mas precisasse andar de trem, você não seria cliente da Super Via's Hell. Você andaria nesse aqui:

Ainda tem dúvidas sobre o céu e o inferno ?

Fim de papo.

P.S.: Clique aqui se você não entendeu a piada do "Lúfcifre". (Você, provavelmente, não tem cultura piadística.)

sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns Princesa !

Happy Birthdeiros (tchuiú) leitores,

É com muita alegria que escrevo este artigo em comemoração ao aniversário da Primeira Dama do Sorvetinho de Grama… Ela… A Analfinha da Terra do Nunca… A minha namorada linda…Débora Havinny !

21

Gostaria de homenagear àquela que me trouxe devolta a alegria de viver. Que soube compreender meus momentos mais difíceis e me ajudou a superá-los. Que não me julgou (e condenou) por eu querer conquistar meus sonhos, mesmo que estes sejam difíceis e pareçam (as vezes) inalcansáveis.

Obrigado por acreditar em mim !

Obrigado por fazer de mim um homem feliz… Obrigado por me dar um motivo para acordar sorrindo… Dormir sorrindo… Passar o dia sorrindo e ficar com cãimbra no maxilar de tanto sorrir. Obrigado por confiar a mim a guarda deste olhar tão lindo… Obrigado por me deixar desfrutar de seus beijos e abraços tão carinhosos…

Obrigado por você existir ! (Mesmo sendo um clichê horroroso)

Você mudou minha vida e serei eternamente grato a você por isso. Jamais esquecerei toda a força que me deu (no bom sentido é claro)… Se hoje tenho todo esse bom humor é por que eu sou palhaço mesmo me sinto a vontade ao seu lado para ser quem sempre fui sem precisar abrir mão da minha essência bobagística tão apreciada por mim (e por meus amigos)… Um cara de bem com a vida… Brincalhão…

Poder fazer você sorrir é uma dádiva para mim. Saber que consigo levar felicidade até você me traz muita paz e satisfação. Sem falar no meu convencimento. Mas se eu conseguir ter este sorriso sempre, serei o cara mais invejado feliz e realizado do mundo.

Você é a minha fonte de alegria !

28

Espero que goste da homenagem e não me bata por chamar você de Analfinha em público

Um grande beijo !

Amo você com todas as minhas forças !

Fim de papo.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

UAUbum da copa !

Peladeiros leitores,

Esse negócio de marmanjo ficar colecionando figurinhas de álbum da copa tá me deixando apavorado ! Tá envergonhando… A 'crasse hômi'.

Me admira muito você aí, ficar de troca troca de figurinhas com seu parceiro sexual albinístico copense.

Se você acha que a copa do mundo de futebol é motivo para guardar alguma recordação, mas não quer ter sua masculinidade contestada por autores de blogs humorísticos… Seus problemas 'se acabaram-se'…

Olha o que seu amigo Rafa-El te indica para ter como recordação deste evento:

Aí… Isso pra essa galera que anda colecionando figurinhas do álbum da copa, tá ligado ! Daqui a pouco a gatinha bonitinha vai virar pra você, e você vai virar a bundinha…

Abre o olho Brasil.. Malandro !!!

Vai haver algumas 'ereção' no Brasil.. Se liga hein !

Fim de papo.

P.S.: God save the queen !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Poetas dos novos tempos.

Poeteiros leitores.

Quem aqui nunca se deparou com aquelas pessoas que, incrivelmente, possuem uma sabedoria tão excentrica que, ao lado delas, você se sente um imbecíl? De vez em quando isso acontece com alguns sortudos.

Certa vez, eu e o redatod Rafa-El nos deparamos com uma dessas criaturas em uma rodoviaria. Com ele descobrimos muitas verdades da vida como o fato de os ponbos serem animais sagrados por não federem quando morrem; o fato de que Julio Cesar (imperador romano) ser o responssável por um ano ter 12 meses e que ele foi castigado por Deus após ter feito isso e, principalmente que não se sabe como mudar isso pois “é muito poder envolvido cara”. Isso além de muitos outros conhecimentos da mais alta sabedoria. A criatura nunca mais foi vista. A única identificação que temos dele é que ele é o pai do Fábio Orelha (Campeão de karate) e que (claro) era guardador de carro.

Mas atualmente foi gravado por uma emissora de TV uma mulher que também possui conhecimentos dos mais relevantes e extraordinários. Espiem:

Veja se não é da mais alta sabedoria universal.

Depois dessa vou para uma reflexão. Fim de papo. Away.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O som da morte

Guerreiros leitores,

No ambiente corporativo em que vivo acontecem muitas coisas que (infelizmente) não gostaria que existissem. As vezes é preciso arriscar e contar com a sorte mesmo que ela pareça não estar muito do seu lado.

Gosto muito de utilizar algumas frases e ditos populares quando me encontro diante de certas situações e sempre me perguntam de onde tiro essas coisas. Agora vou explicar…

Uma das frases que utilizo e sempre causa um efeito "risada infame" é:

"O que é um peido para quem já está todo cagado ?"

Tenho alguns amigos que irão demonstrar em que momento costumo dizer isso.

Olha:

Tenho razão ou não ?

Fim de papo.

domingo, 2 de maio de 2010

Touchdown !!!

Touchdownicos leitores,

Ser torcedor dos Patriots não tem fronteiras. Essa pessoa que vocês conhecerão hoje é um funcionário do SBT, correspondente na Suécia.

Este ser estava vendo o jogo dos Patriots quando Tom Brady laçou para 60 jardas nas mãos de Randy Moss que fez um touchdown incrível.

A reação deste torcedor fanático não poderia ser outra:

Como diria  Paulo Antunes: "Au !!! Você é um engraçadinho !!!"

Fim de papo.

sábado, 1 de maio de 2010

Letras, Tradu”ss”ões e “in”tendimento das Mú”z”ica

 

Camaronesco leitores,

Meu primeiro post aqui nesse blog cultural e culto.

Para não fazer feio num país tão culto como o nosso, será logo uma letra de música, em inglês, com algumas observações do clipe.

Letra de uma banda não muito conhecida e pervertida chamada U.U  (U vezes U, o mesmo que U ao quadrado), outro sucesso é “Sundae Blody Sundae”, que inspirou de longe o nome do blog. Dê o play no vídeo e delicie-se:

Pride (Inanei moulov)

Um homem come inaneimoulov
Um homem come gol
Um homem come chips nu sofá
Um homem tú couveflor

[Refrão]

Inaneeeeeeeeeeei moulov   Uótmó inaneimoulov  (Note que ele cospe no exato momento que fala LOV)
Inaneeeeeeeeeeei moulov   Uótmó inaneimoulov  (note também a dancinha sensual do guitarrista)

Um homem come um balde de dwarves (anões em inglês o_O)
Um homem ri e resiste
Um homem "uóxito" on the empty bitch (puta vazia O_O)
Um homem bitray uit kiss (aquela banda de pagode)

[Refrao]

ummmmmm um huuu ummmmmm um huuu (x999)

A limon (um limão) apple form (com forma de maçã) 
Chatos rins “áu” , in mi fuscáaaaaaai…
Gorilas éee tu iu lá , LE CU NON (o ** não) Tekio paiiii...

[Refrão]

- aos 3:06 note como o público está gostando do show, logo após o Bono manda um passinho russo meio moskau e o menorzinho após manda igual, é como se fosse o hit do momento.
- 3:27 o menino vê a ereção da ponte e fica frustrado por ter o bingolinho pequeno.
- 3:33 o momento mais explícito de sacanagem no clip com a ponte em plena ereção.

ô ô ôô (x700)

 

Olhem a reação do bruce-lee ao ver esse post:

Bruce_Lee_reaction

 

Bom feriado!

Ahhh eu fui criança ! (Fui ???)

Pueris leitores,

Não… Não fui criança… Ainda sou ! Principalmente quando me deparo com essas obras de arte que compartilharei com vocês hoje.

Quem está na faixa dos 25 anos vai sentir aquela deliciosa nostalgia agora. Trago à vocês um vídeo com a apresentação de Luciano Nassyn (aquele que cantava no Trem da Alegria) em um evento realizado aqui no Rio de Janeiro chamado Festa Ploc 80's.

Esta festa reúne os artistas que faziam sucesso nos anos 80 como Silvinho Blau Blau, Rosana, Inimigos do Rei entre outros.

Se ajeite aí, relaxe e curta essa apresentação que com certeza vai parar nos seus favoritos !

Quantos anos você tem agora ?

Agora vai brincar lá fora vai… hahaha

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br