segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parabéns Calhorda !

Happy birthdayros (tchuiú) leitores,

Já tá o Sorvetinho de Grama comemorando aniversário de alguém denooovo… Dessa vez o homenageado do dia é ele… O pudim de cachaça de pêra… Aquele que segue voltando ao ir… O autor dessa bagaça… Bruno Cesar !!!

Venho por essas mal traçadas linhas dizer que esse cara chato muito maneiro é, além de meu primo, um amigo de verdade. Sempre disposto a ajudar, seja qual for o problema.

Bruno é como um irmão mais novo para mim. Temos muitas coisas em comum, o que torna nossa amizade ainda mais maneira. Somos flamenguistas, torcemos para os Pats e temos a mesma paixão pelo mundo das tecnologias tecnológicas do mundo atual de hoje. Sem falar na devida catilogência e bobagem congênita adquirida, o que faz esse blog ser um sucesso total.

Não podemos esquecer do Marcos que é irmão do Bruno e fez aniversário ontem (16/05), juntamente com seu pai Paulo (O Pedreiro). Parabéns pra vocês manés !

Marcos faz parte da Sociedade Brasileira dos Bebedores de Leite com Pêra do Brasil e merece a nossa homenagem também. Gil Brother, Marcos é um cara inteligente e esforçado. Está sempre querendo melhorar e dar (no bom sentido) sua contribuição para um mundo melhor.

Paulo é um pedreiro muito esforçado que sempre procura fazer o melhor. É… O que vale é a intenção…

Também conhecido como Shaolin, Paulo é uma referência pessoal minha. Foi responsável por me tornar flamenguista e me mostrou as maravilhas da tecnologia. Desde criança sempre me espelhei em sua conduta com os estudos e seriedade na sua carreira. Pedreiragens à parte, Paulo é um cara que possui o selo Sorvetinho de Grama de qualidade !

IMG_0111

E agora eu vou encerrar porque já está muito gay isso aqui…

Vão todos tomar no centro dos olhos de seus orifícios circulares corrugados…

Fim de papo.

P.S.: É, eu sei… A foto é jurássica… Mas fazer o que ?

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br