quarta-feira, 5 de maio de 2010

Poetas dos novos tempos.

Poeteiros leitores.

Quem aqui nunca se deparou com aquelas pessoas que, incrivelmente, possuem uma sabedoria tão excentrica que, ao lado delas, você se sente um imbecíl? De vez em quando isso acontece com alguns sortudos.

Certa vez, eu e o redatod Rafa-El nos deparamos com uma dessas criaturas em uma rodoviaria. Com ele descobrimos muitas verdades da vida como o fato de os ponbos serem animais sagrados por não federem quando morrem; o fato de que Julio Cesar (imperador romano) ser o responssável por um ano ter 12 meses e que ele foi castigado por Deus após ter feito isso e, principalmente que não se sabe como mudar isso pois “é muito poder envolvido cara”. Isso além de muitos outros conhecimentos da mais alta sabedoria. A criatura nunca mais foi vista. A única identificação que temos dele é que ele é o pai do Fábio Orelha (Campeão de karate) e que (claro) era guardador de carro.

Mas atualmente foi gravado por uma emissora de TV uma mulher que também possui conhecimentos dos mais relevantes e extraordinários. Espiem:

Veja se não é da mais alta sabedoria universal.

Depois dessa vou para uma reflexão. Fim de papo. Away.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br