segunda-feira, 7 de junho de 2010

Idéias maravilhosas da Supervia

Supervianos leitores,

Como vocês já puderam ver aqui, eu fui uma pessoa má (não muito muito má, apenas má) e tenho que andar de trem no Rio de Janeiro, ou seja, sou cliente da Super Via.

Milhares de pessoas más têm que ser clientes da Super Via, mas como sou um cara observador, notei que esta maravilhosa empresa criou um sistema onde você pode informar que o seu cartão foi perdido ou roubado.

Acompanhe o procedimento conforme explicado no próprio cartão:

sorvetinhodegrama

Viu como é fácil ?

Você compra um cartão todo dia, decora esse pequeno número de 10 dígitos (que muda para cada cartão) e viaja tranquilo, pois se você perder ou for roubado, é só ligar para o Super Via Fone (mais um número pra você decorar, seu bobinho) e informar este lindo código super simpático de fácil memorização.

Olha que facinho !

Isso foi pensado com a melhor das intenções…

Mais um indício de que o inferno é administrado pela Super Via, pois como diz o velho deitado ditado:

"De boas intenções o inferno está cheio"

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br