segunda-feira, 19 de julho de 2010

Especial Futebol Americano

Futebolísticos Americanizados (e nem tanto assim) leitores,

O Sorvetinho de Grama tem orgulho de apresentar a vocês o Especial sobre Futebol Americano mais catilogênico de todos os tempos.

Esta série de artigos é resultado de cinco meses de pesquisas e trabalho árduo para trazer para vocês uma visão mais "sorvetinho-gramística" deste esporte que vem crescendo muito aqui no Brasil e ainda é visto com olhares discriminatórios pela maioria das pessoas. Muitos acham que é um esporte estúpido e violento. (Estúpido não… Violento.. Talvez… Mas sempre com segurança !)

tackle

Confesso que também pensava dessa forma, mas depois que conheci melhor, me tornei um fã da bola olval (sem piadinhas de gay relacionadas a ovo, por favor). Hoje prefiro muito mais assistir uma partida de Futebol Americano do que uma partida do nosso tradicional futebol.

Com a proximidade do início da temporada da NFL (Liga Nacional (Americana) de Football), vamos mostrar para vocês o que é e como funciona esse esporte sucesso total, para que vocês entendam tudo e possam acompanhar os jogos sem maiores problemas.

Vocês podem acompanhar a contagem regressiva bem aqui ao lado para o início da pré temporada da NFL que será no dia 08 de Agosto de 2010.

Confira este especial e se torne mais um fã da bola oval ! Não duvido nada que depois destes artigos, vocês vão me perguntar onde podem comprar camisas do seu time de Futebol Americano preferido… Podem apostar…

Clique aqui e veja todos os artigos já publicados deste especial !

Fim de papo.

P.S.: As fontes utilizadas para a produção deste especial serão citadas com seus respectivos links no último artigo, para que fique melhor organizado.

3 comentários:

Deny Barbosa disse...

Faço parte da equipe de Futebol Americano Feminino do Vasco da Gama e gostei muito da sua matéria :)

Deny Barbosa disse...

www.vascofa.com

Rafa-El disse...

Opa ! Obrigado Deny ! Acompanho o Vasco FA pelo Twitter. Vamos divulgar este esporte maravilhoso aqui no Brasil.

As meninas estão mandando muito bem no Futebol Americano ! Show de bola (oval)... haha

Valeu pelo acesso e pelo comentário !

Grande abraço !

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br