domingo, 12 de setembro de 2010

É de comer rezando

Empreendedores leitores,

Acredito que quase todos vocês já tenham ouvido, em algum momento de suas ociosas e atormentadas vidas, a famosa expressão: "É de comer rezando!". Pois bem. Creio ter descoberto a origem desta expressão, que será revelada agora.

Pelas minhas andanças por este meu Brasil varonil deparei-me certo dia com uma igreja onde algum aprendiz de Bispo Macedo empreendedor visionário resolveu, digamos, ampliar o público alvo de sua paróquia.

Este grande indivíduo resolveu instalar um outdoor na frente de sua igreja, com certeza no intuito de divulgar melhor suas atividades.

Veja que idéia genial !

igreja-motel

A partir daí seu empreendimento estourou nas paradas de sucesso e logo surgiram os comentários. E não parou por aí. Logo em seguida a equipe de marketing, observando a bela combinação de negócios que haviam desenvolvido, criou o slogan: "É de comer rezando !", o que consolidou a empresa igreja no mercado Brasil.

Piadas à parte… Gente… Propaganda de Motel dentro de uma igreja… Calma aí né… Aí já é muita cara de pau.

É o fim do mundo.

Fim de papo.

2 comentários:

Caio Costa disse...

Não é propaganda de motel dentro da igreja... é um motel ao lado da igreja.. a entrada do estacionemto de um é ao lado da do outro.. se vc passar em frente de verdade, vc vai ver que tem gente que ate erra a entrada e entra na igreja querendo ir pro motel!! hahahahah

Rafa-El disse...

Essas coisas só acontecem na Terra do nunca (onde moramos). hahaha

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br