quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A linda história de Celestino e Rogério

Etevaldos leitores,

Existe coisa mais bonita que o amor ? E quando o amor vem de onde menos se espera ?

A equipe de reportagem do Sorvetinho de Grama registrou uma história de amor muito linda, mas com uma peculiaridade que a torna, no mínimo, dolorida curiosa.

Em Pelotas, no Acre, Celestino se apaixonou por seu melhor amigo, conhecido como Rogério Poço Fundo, e os dois resolveram que não iriam se esconder em um armário e que assumiriam seu romance perante a sociedade das pessoas.

Celestino e Rogério ficaram famosos após exibirem toda a sua viadagem paixão e felicidade para o mundo, espalhando pelos quatro cantos da cidade uma brisa fresca e porpurinada de alegria.

Vejam que lindo…

hahahahaha… Notem que ele foi enrabado no final. É que cortaram o vídeo porque seriam cenas muito fortes… Mas ele foi enrabado… hahaha… Ninguém me convence do contrário…

Boooa garoto ! Você é muito esperto mesmo hein !

A Natureza é implacável com pessoas estúpidas, meu querido.

Nosso mestre Away já dizia:

"Tá envergonhanu… A crasse hômi…"

Quando eu disser pra você ir defecar en el mato, tome cuidado com Celestino.

Fim de papo.

P.S.: Você já sabe: se gostou do artigo, deixe seu comentário aqui em baixo e compartilhe com seus amigos e inimigos pelas redes sociais. E não deixe de seguir o blog !

P.S.2: E se você não gostou: Rafa-El é seu amigo, cara… Clica aqui e receba minhas sinceras desculpas por fazer você perder seu tempo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br