quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ctrl + Alt + Del

Coloridos leitores, (sacanagem chama-los assim, mas…)

A gente sabe que a cada dia que passa a tecnologia evolui e as pessoas sempre querem mais. Seja aquele IPad fuderoso ou aquela TV de LED com porrilhões de cores psicodélicas que fazem você ter um ataque epilético e se sujar todo de 'vomíto' assistindo Pokémon.

O fato é que essa porra busca por cores e definições tem saído da esfera webversiva e tecnológica e penetrado profundamente em determinadas famílias classes de pessoas humanas.

Alguns viadinhos jovens com mentes e orifícios abertas decidiram testar a seguinte combinação:

TECNOLOGIA + FLUORESCÊNCIA + ONDAS SONORAS + DESVIO SEXUAL

O resultado foi exatamente este que você está pensando… Restart…

Mas como nem só de viadagem novos conceitos vive o homem, apresentamos uma bela demonstração catilogênica de como, digamos, curtir com a cara deles(as) esta coisa toda.

Espia…

Como tudo aqui possui uma base científico-filosófica, deixo para sua reflexão, um provérbio que foi escrito quase que de maneira Nostradâmica por nosso grande guru:

"O indivíduio nasce, cresce e adentra ao mundo social e político, filosófico e artístico. Fica danado, letrado, inteligente e sabido.

Conhece tudo, explica tudo e discute com bastante elegância os rumos da catilogência. Fica suave, delicado e aberto a novas experiências.

Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e Restart é Restart.

Homem é homem, menino é menino, Tiririca é Tiririca e Cine é Cine."

Falcão (O Guru)

Fim de papo.

P.S.: Se você gostou, eu agradeço a sua bobeira e peço que deixe seu comentário aqui em baixo.

Se você não gostou, não encha meu saco ! Saia do meu blog e volte a assistir seus videozinhos no Red Tube… Você só vai perder seu tempo deixando comentários idiotas (que serão zuados por todos nós)… hahaha

P.S.2: Marcelo Adnet é foda ! (Só para constar)

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br