terça-feira, 1 de março de 2011

E.Troxa – O Extraterrestre

Saudosísticos leitores,

Eu sei… Eu sei… Deixei vocês ao relento, abandonados e com fome de bobagens por um tempão. E sei que o que fiz com vocês não se faz nem com um jumento. (Foda-se)

Mas agora estou de volta para nutrir suas mentes vazias com o mais puro néctar bobagístico webesférico que me é peculiar.

Durante o tempo em que me recolhi em meu retiro espírito-filosofal para refletir sobre as coisas mundanas, conheci Jovercleysson, um rapaz que, de tanto assistir E.T. O Extraterrestre, tentou imitar uma das cenas mais antológicas do cinema mundial.

Vai vendo…


Porra… Será que esse animal não imaginou que isso ia dar merda ? E como essa garota (que por sinal faz uma bela interpretação do ET original do filme) embarca numa canoa (ou bicicleta) furada dessas ?

Mas o melhor de tudo é contar as marcas de ralado nas pernas do nosso E.Troxa… Ele é tão esperto que faz um defecativo desse porte e nem uma calça o espírito sem luz veste. Tem mais é que tomar no c* tranquilo mesmo…
Sou forçado a concordar com nosso cinegrafista armador e gritar com todas as minhas forças:

VAAAAAAI TROOOOOXA !!!

Fim de papo.

Gostou ? Então divulgue para os seus amigos pelos meios weblísticos aqui em baixo e siga o blog, clicando em "Seguir" ali do lado –>

Quer falar com a gente ? Fácil… Clica aqui !

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br