sexta-feira, 25 de março de 2011

Interrompendo o processo de criação

Criativos leitores,

Para produzir este material defecativo que vocês tanto apreciam, é necessário passar um tempo meditando e refletindo (até babar) sobre os fatos curiosos desta vida.

Nossa equipe editorial viaja pelos quatro cantos deste mundo redondo para trazer o que há de melhor em pedagogia e entretenimento para nossos leitores e vez ou outra somos atacados por algum troll que insiste em propagar o lado negro da força.

Veja o que aconteceu com nosso correspondente na Líbia:

Em meio ao processo de criação de um artigo para o Sorvetinho de Grama, Johnny Assface sofreu um atentado de dois soldados americanos que tantaram em vão calar nossa voz (e outros sons intestinais).

Pobres tolinhos… Acharam que deixaríamos por isso mesmo ? Claro que não… Nossa vingança foi malígna e descobrimos (o que era até meio óbvio) o que os garotões gostavam de fazer nas horas de ócio.

Olha aí…

gay soldiers

Isso explica a viadagem congênita e a baitolagem adquirida.

Vai vendo…

Fim de papo.

P.S.: Gostou ? Então já sabe… Divulgue para seus amiguinhos (que homossexual) clicando nos botões weblísticos aqui em baixo e deixe seu comentário também. Ele é tão importante para nós quanto a data de aniversário da sua sogra.

Ahh… E não deixe de curtir no facebook e seguir o blog ! (Tudo ali do lado –> ).

Depois vá defecar en el mato.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br