segunda-feira, 21 de março de 2011

Leôncio - O Terrorista

Lazarentos leitores,

Tá todo mundo puto da vida com esse esculacho do Ministério da Cultura que resolveu que pra fazer um blog de poesia, nós (povo lascado) temos que pagar mais de 1 milhão de Reais pra Dona Maria Bethânia. (Sim… Isso é com dinheiro público…)

Com certeza a nação brasileira estava deverasmente ansiosa por um blog de poesia, afinal, já está todo mundo de prolato cheio com blogs bobagísticos como este que você está lendo. (Deu pra sentir o sarcasmo daí ?… Que bom…)

Mas essa grande obra defecativa de nossos governantes não agradou a todos (por que será ?).

O Serviço Secreto Brasileiro juntamente com a Central de Espionagem e Catiloência do Sorvetinho de Grama encontrou um homem identificado como Leôncio que demonstrou um comportamento suspeito com tendências terroristas.

Confira o que Leôncio declarou em vídeo, num local ainda não identificado pelas autoridades:

Leôncio só pôde ser identificado graças à tecnologia de ponta utilizada para comparação de imagens de câmeras de segurança que comparam com fotos cadastradas no banco de dados do Governo.

Veja a comparação:

leoncio

Fica aqui o apelo do Sorvetinho de Grama:

"Ministério da Cultura, nós só precisamos de R$ 100,00 pra pagar a cerveja do fim de semana. Libera pra nós aí !"

Fim de papo.

P.S.: Se você gostou dessa futreca, clique nos botões weblísticos aqui em baixo e divulgue para seus amigos. Aproveite e deixe seu comentário também para que nós (autores) não sejamos os únicos a escrever bobagem.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br