sexta-feira, 18 de março de 2011

Obama vai gostar !

Poliglotas leitores,

A gente sabe a importância de falar inglês nos dias atuais de hoje em dia. O problema é que tem muita gente que acha que passa batido com seu 'embromation'.

Assistindo ao Jornal da Globo, me deparei com uma matéria sobre a visita do presidente dos Estados Unidos ao Rio de Janeiro, onde fará um discurso para os brasileiros. Até aí tudo bem… Tudo legal… Tudo numa boa… Até que resolveram mostrar os vídeos de boas vindas que os brasileiros estão postando no site oficial da visita. Bom… É aí que você mostra ao mundo que não tem a menor idéia do que está fazendo.

Veja o que  a nossa amiga entusiasmada fez:

ky

"I Love KY" ?

E o que é isso na mão dela ??? Deixa pra lá.. Não quero saber…

Porra… Ou essa garota realmente não sabe a merda o que está fazendo ou quis seduzir nosso poderoso megalossauro americo-nortense com essa mensagem que não tem nada de subliminar.

Se você acha que isso foi mais uma das minhas histórias da caroxinha, clique no link abaixo e veja com seus próprios olhos (até porque você não conseguiria ver com os olhos de outra pessoa) a matéria e o malfadado vídeo no site da Globo. (Nossa amiga aparece aos 1:24 do vídeo)

http://g1.globo.com/obama-no-brasil/noticia/2011/03/site-da-visita-de-obama-ja-recebeu-10-mil-mensagens-e-videos-de-brasileiros.html

Gente… Antes de sair com uma camisa que contenha algo que você não saiba o que significa, tire fotos e mande pra gente pra que possamos sacanear você ! procure saber o que aquilo quer dizer. Asism você evita muito constrangimento e zoação. Ou não…

P.S.: Gostou do artigo ? Então clique nos botões aqui em baixo e divulgue para seus amigos pelos meios weblísticos disponíveis ! Aproveite e deixe seu comentário também ! Ele é tão importante para nós como sua ligação para um serviço de telemarketing…

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br