sexta-feira, 27 de maio de 2011

Era pra dar certo ?

simpsons_nelson_hahaProlatais leitores,

Estamos aqui com saudades do nosso querido Futebol Americano (que só começa em Agosto) e aí rola aquela busca no You Tubiu por jogadas maneiras pra gente curtir.

Pesquisando com o cuidado de um pedreiro encontrei uma jogada dos Redskins que, sinceramente, não consigo entender como esses animais acharam que daria certo.

Olha isso:

Sério… Como um Quarterback faz umaaaaaaaa…. Uma coisa dessas ? E por que… Poor queee o técnico permite ???

No final da partida, o repórter perguntou ao QB o motivo daquela bizarrice. Ele disse que sofria bullying na escola e sua mulher tinha dado pro Tom Brady. E já que ele não queria ser um corno vingativo (aquele que passa a dar o c* para se vingar), ele resolveu mostrar ao mundo sua arte. (Porra mas que mistureba que eu fiz aqui… P#%ta que pariu)

Bom… O que interessa é que essa merda aí está gravada para sempre em nossos corações no hall da fama das caganças esportivas pelo mundo afora (e a dentro).

E como diria o poeta: "Ééééé… Hein ???"

Fim de papo.

P.S.: Não… Não uso drogas.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coca-Cola e Wagner Moura

Cocacoleiros leitores,

Eu sei que parece que isso já está virando implicância tipo quando o assunto é SuperVia, mas é que a Coca-Cola está se superando nos comerciais veiculados na TV.

Desta vez o ilustre astro das telinhas e telonas presente no reclame do 'refri' é o grande Capitão Nascimento Wagner Moura que atacou de cantor de banda colorida e mandou ver na musiquinha da… Péra aí… Que refrigerante é esse ???


Foi só eu que achei alguma coisa errada aí ?

Dolly ??? Mas que porra é essa ???

Ohhhh Wagner Moura… O que você misturou nessa Coca-Cola aí meu querido ? 

Se sua mãe é essa Coca-Cola toda aí, você precisa de ajuda.

Imagina se ele provar o novo Dolly Citrus… (Cruzes…)

Fim de papo.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cadê meu pinto (Com Schwarzenegger)

movie2Anabólicos leitores,

A gente fala… A gente avisa… A gente sacaneia… Mas esses felas não aprendem de jeito nenhum. 

Não tem jeito que dê jeito para esses caras acreditarem que ficar tomando bomba dará um certo sintoma…

Nosso idiota amigo, digamos, anatomicamente prejudicado de hoje é um ilustre astro do cinema americano conhecido por ser grande e bruto.

Aqui está seu primeiro trabalho de sucesso, intitulado como "Daddy, where's my dick ?" (Papai, cadê meu pinto ?) onde ele já provava por A + B que… 

Bom… Tirem suas próprias conclusões…


Lembra que eu disse que ele era grande e bruto ? Bom, bruto pode até ser.. Mas grande… Acho que não, né ?!

Mas para você não achar que eu só quero fazer xuxucineguer de otário e espalhar para o mundo que ele tem pau pequeno fazer o mau, vou deixar aqui a minha contribuição para ajudar neste grande (ou pequeno… haha não resisti à piadinha infame) problema:

Aumente seu Penis
(Pode clicar na imagem sem medo)

Se você também se solidariza com a situação de nosso amigo xuxu, deixe seu comentário aqui em baixo com sua palavra de incentivo para ele. Mas cuidado ! Vai que ele lê e resolve mandar um "hasta la vista, baby" em você !

Fim de papo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comemorações pela morte de Mr. Bin!

Contra-Terroristas leitores.

Como todos sabem, o maior terrorista da semana passada e de mais uns 10 anos, o famoso Mr. Bin Laden, foi matado pela equipe de matadores dos EUA.

Acontece que isso gerou uma euforia em todo o globo (menos no mar). Nos EUA todos estão comemorando. Possivelmente isso vai até virar feriado nacional lá (Já que a morte de Cristo  é feriado, porque não na morte do Bin Laden?).

Mas também houve comemorações públicas na terra do defunto. Vejam que bela a organização deles nessa comemoração com as pombas da paz (que são animais sagrados, de acordo com o drogado com quem conversei na rodoviária):

Como um cara não percebe que a pomba que ele está segurando está morta? Talvez o mesmo drogado que disse que a pomba é um animal sagrado explique. Ele disse que quando um pombo morre ele não fede. Eu nunca fui conferir, então vou aceitar como verdade (já que quem disse foi um drogado).

E sigam o exemplo desse pessoal e continuem comemorando com pombas mortas a desencarnação desse grande líder da Al-Queda, o Nissin Lamen.

Mr-Bean-Laden

Fim de papo. Se gostaram comentem e divulguem.

Away!

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br