segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comemorações pela morte de Mr. Bin!

Contra-Terroristas leitores.

Como todos sabem, o maior terrorista da semana passada e de mais uns 10 anos, o famoso Mr. Bin Laden, foi matado pela equipe de matadores dos EUA.

Acontece que isso gerou uma euforia em todo o globo (menos no mar). Nos EUA todos estão comemorando. Possivelmente isso vai até virar feriado nacional lá (Já que a morte de Cristo  é feriado, porque não na morte do Bin Laden?).

Mas também houve comemorações públicas na terra do defunto. Vejam que bela a organização deles nessa comemoração com as pombas da paz (que são animais sagrados, de acordo com o drogado com quem conversei na rodoviária):

Como um cara não percebe que a pomba que ele está segurando está morta? Talvez o mesmo drogado que disse que a pomba é um animal sagrado explique. Ele disse que quando um pombo morre ele não fede. Eu nunca fui conferir, então vou aceitar como verdade (já que quem disse foi um drogado).

E sigam o exemplo desse pessoal e continuem comemorando com pombas mortas a desencarnação desse grande líder da Al-Queda, o Nissin Lamen.

Mr-Bean-Laden

Fim de papo. Se gostaram comentem e divulguem.

Away!

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br