quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma mente ociosa e seu microondas

sorvetinho200Coçadores leitores,

Eu realmente ainda me espanto com a capacidade defecativa de uma mente ociosa.

Existem várias formas inúteis de você fazer porra nenhuma passar seu tempo sem que a sociedade humana se importe com isso. Agora, por exemplo, você está sentado aí lendo essa desgraça aqui que não vai te acrescentar porcaria nenhuma, mas mesmo assim tudo mais é assim mesmo. (Entendeu ? Se entendeu me explique, por favor.)

Poucas coisas (na verdade muitas) são tão emocionantes tediosas quanto fazer pipoca no microondas. Você coloca o saco (de milho) no aparelho, aperta o botão de pipoca e fica lá por 5 minutos olhando aquela merda girar.

Nesse exato momento sua mente ociosa começa a produzir um certo material fértil e mal cheiroso, você lembra das aulas daquele curso de eletrônica que seus pais te obrigaram a fazer e…

Olha… Eu não sei o que é pior. Se é a capacidade de perder seu tempo tentando conectar um controle de videogame no microondas ou o fato de que são 2 marmanjos morando juntos e que consideram programação de microondas "uma garota de programa que você tem que fazer com muito tédio."

Ah esses garotinhos juvenis…

Fim de papo.

P.S.: Não deixe de comentar e compartilhar essa joça aqui com seus amigos através dos botões weblísticos aqui em baixo. Se quiser, curta no Facebook e siga o blog clicando aqui do lado –> (Se não quiser, foda-se !)

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br