O que é o Sorvetinho de Grama

Muita gente pergunta:

"Mas o que é um sorvetinho de grama ? Vocês parecem malucos... Cada idéia..."

Pois bem... Vamos explicar...

"Sorvetinho de Grama" é uma expressão utilizada no Futebol  Americano quando um jogador derruba o outro (ou outros, dependendo de seu tamanho e sua força) fazendo com que ele caia (geralmente) de cara na grama. Quando isso acontece, dizemos que o jogador que derrubou o outro, o levou para tomar um sorvetinho de grama.

Daí o tema deste blog ser desenvolvido com elementos do Futebol Americano: o campo, o logotipo do nosso time de coração (New England Patriots) e o nosso grande receiver dos Pats levando seu amigo para tomar um delicioso sorvetinho de grama.
Gil Brother Away não tem nada a ver com Futebol Americano, mas não poderia faltar no Blog, pois é nossso Grande Mestre.

O Sorvetinho de Grama é um Blog criado por Bruno Cesar e Rafael Dias. Aqui você vai encontrar muita informação sobre coisas do cotidiano, sempre comentadas com uma boa dose de humor que é característico dos autores.

Se você quiser participar, mande um email para nós. Pode ser sugestão de um assunto que você  quer saber a nossa visão... Críticas (não vamos ler mesmo.. hahaha... Brincadeira)... Pode ser até para não dizer porcaria nenhuma... Por puro ócio mesmo... Sinta-se à vontade (mas não muito, por favor).

Agora que você já sabe o que é um Sorvetinho de Grama, entre no clima e curta nossos posts. Afinal de contas você é um ocioso que quer ter o que não fazer.

Aproveite e participe da comunidade do Sorvetinho de Grama no Orkut, ou siga os autores no Twitter. (Você não tem nada melhor pra fazer mesmo)

Obrigado por nos visitar !

Equipe do Sorvetinho de Grama

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br