Os Autores

Rafael Dias não é um bolinho de arroz é um ser humano nascido no planeta Terra, embora muitos acreditem que sua origem seja o extinto planeta Krypton.

Formado em Análise de Sistemas, Consultor de TI, hoje administra sua própria empresa. Nos tempos mais primórdios trabalhou como Técnico em Edificações, projetando e fiscalizando construções desde Faculdades até Centros Comerciais.

Nos tempos ociosos vagos gosta de jogar Futebol Americano e escrever as bobagens os artigos para o Sorvetinho de Grama.

Flamenguista e torcedor do New England Patriots, reúne a rapaziada para assistir o Super Bowl no dia do aniversário da própria mãe... (com a desculpa: “é uma festa pra você mãe !”

Suas características mais marcantes são a visão de raio x, super força, super velocidade, visão de calor e o poder de voar o bom humor, inteligência, pensamento rápido para respostas rápidas (a devida catilogência) e o incrível dom de ser sempre bonito e joiado.

Rafa-El em uma frase: “Só não sou perfeito porque sou modesto.”

Siga Rafa-El: | Twitter | Orkut | Formspring | Italki  | Site Pessoal |
MSN: r.fdias@hotmail.com


____________________________________________________________________________



O Bruno é um autor dos mais calhordas nesse ramo da besteira congênita e da bobagem adquirida. Com seus 22 anos, ele utiliza toda a sua força de pensamento para fazer fezes os artigos mais inúteis que a sua mente ociosa é capaz de suportar.
Formulando um rápido perfil, temos as seguintes informações :
-Bruno Cabral.
-Moreno.
-22 anos.
-Analista de Sistemas.
-Artrite no braço direito.
Enfim. É muita besteira com um tantinho de calhordagem.
Joga futebol americano. É o quarterback oficial do time RJ Watermelons (diferente do que o Rafa-El pensa). Nas horas vagas também costuma extorquir os trouxas jogando Poker. Torcedor do Flamengo e dos New England Patriots, nas horas vagas também torce para os RJ Watermelons.
Bruno em uma frase: “....................... Mas heim?”.

MSN: brunno.cabral@hotmail.com

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br