sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Soninho no Trem

Sonecas leitores,
Eu bem que tentei preservá-los das cenas que vocês verão a seguir, mas aí minha parte do mau falou mais alto e decidi que vocês não ficarão livres desta punição.
Como ainda não atingi um estado de espírito mais evoluído, continuo tendo que utilizar os trens da SuperVia todos os dias no meu ritual de purificação nesse ambiente hostil.
Mesmo com toda a bagunça, fuleiragem e coisas legais providas pelo suposto filho do capeta, existem seres sem luz que conseguem se desconectar de toda a penitência e, inexplicavelmente, dormem…
Dormem !!!!
Olha isso…


Vê-se claramente que estes seres sem luz estão dominados por forças ocultas que mexem seus corpos em movimentos semi acrobáticos… O que deixa a pergunta:
Como que não cai do banco ?
É… Esse submundo da SuperVia não para de me surpreender. Espero me tornar uma pessoa rica e comprar um carro fodão melhor logo e encontrar meu lugar no universo. (De preferência em Aruba com uns drinks bem gelados.)
Mas por enquanto é…
Fim de papo.

1 comentários:

Bruno Cabral disse...

O último lá parece o matias do tropa de elite.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br