quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Especial Futebol Americano - Final

Futebolísticos americanizados leitores,

Depois de muito lheguelé sobre o Futebol que se joga com aquela bola em formato de prolato (prolato = "oval" pra quem é burro e pra quem não procurou previamente no dicionário uma palavra que substituísse "oval"), chegou ao fim esse especial.

Muita gente participou com comentários, dúvidas e outras inutilidades que ignoramos porque somo cheio de marra mermo e mensagens de agradecimento pelo bom especial que fizemos sobre este esporte que vem crescendo muito aqui no nosso Brasil varonil.

Como não poderia deixar der ser, a equipe de produção do Sorvetinho de Grama selecionou imagens que representam a essência desta bagaça no Futebol Americano.

Espia aí este vídeo que mostra o Futebol Americano no estilo Sorvetinho de Grama de ser:

Se você gostou deste especial, deixe sua mensagem para nós clicando aqui ou seu comentário logo ali em baixo deste artigo.

Como prometido no primeiro artigo deste especial, aqui vão os créditos pelas informações utilizadas:

| Wikipedia | How Stuf Works | ESPN | Bandsports |

| NFL | AFAB | IFAF | NAIA | NCAA |

| You Tube | My P2P |

Participação de leitores:

Um desocupado leitor (que não se identificou) nos ajudou na primeira parte deste especial corrigindo uma informação:

Nós dissemos que cada time tem 4 tentativas (downs) para chegar à End Zone, o que não é verdade.

Nosso leitor mascarado nos alertou que cada time tem 4 tentativas (downs) para atingir 10 jardas. #FoiMal

======================================

Deny Barbosa deixou um comentário dizendo que faz parte da equipe de Futebol Americano do Vasco da Gama e que gostou muito da nossa matéria.

Valeu Deny ! Nós agradecemos pela sua visita e pelo comentário. Volte sempre e curta nossos artigos feiitos com muito açúcar diet e humor gorduroso. (De onde eu tirei isso ??? Meu Deus.. Estou ficando preocupado… O.o)

======================================

A leitora e ociosa Bruna_S diz que sempre gostou muito desse esporte, mas nunca acompanhou nenhum torneio e só vê algumas coisas pelo You Tube mesmo. Também fala (fala não.. Digita) que os posts estão ótimos e que aprendeu várias coisas que nem tinha idéia.

Ficamos emocionados em saber que nossa bobagem influencia o conhecimento das pessoas. Isso é indescritível… Um grande "VALEU" para nossa querida leitora Bruna_S, que também prometeu voltar sempre. Fique à vontade. Pegue uma cadeira e senta no chão aí, valeu ?!

======================================

O famoso Captain_Crunch nos perguntou se Goal Line e I Formation são iguais. (Este assunto foi tema da parte 7 do especial).

Bruno responde ao nosso querido amigo o seguinte: "Elas são formações parecidas porque no geral dão um favorecimento para as estratégias de corrida. Mas a Goal Line possui estratégias mais direcionadas ao avanço curto, por isso eles ficam mais fechados ali no centro da formação."

Respondido, capitão ??? Então já é…

======================================

A equipe do Sorvetinho de Grama agradece a todos que acompanharam este especial e deseja do fundo de sua alma que vão todos juntos defecar en el mato que voltem sempre para curtir nosso conhecimento bobagístico intelectual.

Se você perdeu algum artigo deste especial, se ferrou clique aqui e confira tudo que rolou !

Ahhh!!! E não esqueça de torcer pelo New England Patriots escolher o time que você mais gostou !

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br