Eu realmente ainda me espanto com a capacidade defecativa de uma mente ociosa.
Existem várias formas inúteis de você fazer porra nenhuma passar seu tempo sem que a sociedade humana se importe com isso. Agora, por exemplo, você está sentado aí lendo essa desgraça aqui que não vai te acrescentar porcaria nenhuma, mas mesmo assim tudo mais é assim mesmo. (Entendeu ? Se entendeu me explique, por favor.)
Poucas coisas (na verdade muitas) são tão emocionantes tediosas quanto fazer pipoca no microondas. Você coloca o saco (de milho) no aparelho, aperta o botão de pipoca e fica lá por 5 minutos olhando aquela merda girar.
Nesse exato momento sua mente ociosa começa a produzir um certo material fértil e mal cheiroso, você lembra das aulas daquele curso de eletrônica que seus pais te obrigaram a fazer e…
Olha… Eu não sei o que é pior. Se é a capacidade de perder seu tempo tentando conectar um controle de videogame no microondas ou o fato de que são 2 marmanjos morando juntos e que consideram programação de microondas "uma garota de programa que você tem que fazer com muito tédio."
Ah esses garotinhos juvenis…
Fim de papo.
P.S.: Não deixe de comentar e compartilhar essa joça aqui com seus amigos através dos botões weblísticos aqui em baixo. Se quiser, curta no Facebook e siga o blog clicando aqui do lado –> (Se não quiser, foda-se !)