quarta-feira, 7 de abril de 2010

A decadência de um X-Men

Mutantes leitores,

Após se tornar um membro da equipe dos X-Men, ele, rapidamente, obteve o status de celebridade hollywoodyana, ganhando até um filme exclusivo contando sua história.

Sim… Estamos falando dele… O palhaço Bozo cover… O irmão de Edward Mãos de Tesoura… Wolverine !

Wolverine era um cara normal que foi escolhido a dedo por um proctologista para ser cobaia de uma experiência bizarra para transforma-lo num super herói.

Antes da fama, Logan trabalhava numa casa noturna em Pelotas como garçonete performista. Após se especializar em poli dance, Lobinha (como era conhecida na noite) se encantou com aquele negócio imenso cilíndrico de adamantium e pensou: "Quero um desses dentro de mim…"

Após a cirurgia de mudança de sexo experiência bizarra que o transformaria no famoso Wolverine, sua carreira deslanchou e atingiu o ápice ao ser retratada no filme "X-Men Origins: Wolverine". Sua fama era tamanha, que ele até ganhou uma versão em boneco, como podemos constatar abaixo:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mas Logan não soube manter o sucesso preso em suas garras e, num período negro de 23cm que se instalou em sua  vida, se entregou à prostituição.

Hoje, Wolverine ainda frequenta as prateleiras de brinquedos de algumas lojas de credibilidade duvidosa, exibindo o resultado de sua cirurgia de mudança de sexo. Foi o que a equipe de reportagem do Sorvetinho de Grama apurou:

!cid_848C3478-75B5-44F4-AB79-7A55867ADB96

É triste.

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br