terça-feira, 13 de abril de 2010

Especial Murphy (Não é o Eddie) – Episódio 1

Murphyessênicos leitores,

O mundo todo conhece a lei mais famosa do filósofo Murphy que diz: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

Que maravilha…

Murphy é discípulo do grande filósofo Falcão. E assim como seu mestre, ele tem uma visão holística do mundo atual de hoje como se fosse amanhã de manhã bem cedinho.

Smurfs (como eram conhecidos os discípulos de Murphy) recriaram o momento em que ele teria citado sua mais famosa lei, como pode ser observado abaixo.

smurfs

Representação de Murphy (ao centro) citando sua 1ª Lei

Muitas pessoas não conseguem entender todas as teorias e leis de Murphy. Mas o Sorvetinho de Grama preparou um especial para acabar de vez com estas dúvidas.

Como vocês já conhecem a 1ª Lei, vamos iniciar nosso especial exemplificando a 2ª Lei. Que diz:

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos"

Como vocês podem ver, se este idiota rapaz tivesse dado a volta, atravessaria a fogueira e chegaria naquela gatinha que (provavelmente) estava do outro lado (sim, porque se não fosse por causa de uma garota, esse babaca não teria tentado mostrar que é o bonzão). Mas nããããooo… Ele precisava comprovar a 2ª Lei de Murphy. E uma "voltinha" simples, se transformou num caminho ardido, queimando (literalmente) sua rosca e, finalmente, passando pelo hospital.

Fique de olho e acompanhe o especial "Murphy (Não é o Eddie)" aqui no Sorvetinho de Grama.

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br