Happy Birthdeiros (tchuiú) leitores,
É com muita alegria que escrevo este artigo em comemoração ao aniversário da Primeira Dama do Sorvetinho de Grama… Ela… A Analfinha da Terra do Nunca… A minha namorada linda…Débora Havinny !
Gostaria de homenagear àquela que me trouxe devolta a alegria de viver. Que soube compreender meus momentos mais difíceis e me ajudou a superá-los. Que não me julgou (e condenou) por eu querer conquistar meus sonhos, mesmo que estes sejam difíceis e pareçam (as vezes) inalcansáveis.
Obrigado por acreditar em mim !
Obrigado por fazer de mim um homem feliz… Obrigado por me dar um motivo para acordar sorrindo… Dormir sorrindo… Passar o dia sorrindo e ficar com cãimbra no maxilar de tanto sorrir. Obrigado por confiar a mim a guarda deste olhar tão lindo… Obrigado por me deixar desfrutar de seus beijos e abraços tão carinhosos…
Obrigado por você existir ! (Mesmo sendo um clichê horroroso)
Você mudou minha vida e serei eternamente grato a você por isso. Jamais esquecerei toda a força que me deu (no bom sentido é claro)… Se hoje tenho todo esse bom humor é por que eu sou palhaço mesmo me sinto a vontade ao seu lado para ser quem sempre fui sem precisar abrir mão da minha essência bobagística tão apreciada por mim (e por meus amigos)… Um cara de bem com a vida… Brincalhão…
Poder fazer você sorrir é uma dádiva para mim. Saber que consigo levar felicidade até você me traz muita paz e satisfação. Sem falar no meu convencimento. Mas se eu conseguir ter este sorriso sempre, serei o cara mais invejado feliz e realizado do mundo.
Você é a minha fonte de alegria !
Espero que goste da homenagem e não me bata por chamar você de Analfinha em público…
Um grande beijo !
Amo você com todas as minhas forças !
Fim de papo.
1 comentários:
Frango com catupiry tá de férias?
E Calabresa tá em promoção né... vem direto.
Postar um comentário