segunda-feira, 10 de maio de 2010

A sacanagem roxa do Metrô-Rio

Infernais leitores,

Eu tenho uma história pra contar… É uma história que fala sobre o céu e o inferno. A eterna questão da vida… "De onde viemos ? Para onde vamos ?" E eu vou desvendar este mistério agora.

Queridos… Me acompanhem !

Dizem que se você for uma pessoa má durante sua vida aqui na Terra, você vai para o inferno. Por outro lado, se você for uma pessoa boa, você vai para o céu.

Em parte esta informação está correta. O detalhe é o seguinte: se você for uma pessoa boa, ok, você vai pro céu (bom menino… ou menina)… Mas se você for uma pessoa má… Você também vai pro céu !!! Só que antes, você vai ter que passar por isso:

Estas imagens foram feitas diretamente no inferno (leia-se Metrô-Rio). Você não vai pro inferno depois que morre. Você vai virar cliente da Super Via. Só depooooooois é que você (tendo pago por seus pecados – e estando morto) vai pro céu.

Repare que se você for uma pessoa muito muito muito má, além de ter que ser cliente da Super Via's Hell, você terá que viajar sentado neste acento especial para pessoas muito muito muito más:

07052010020

Como você pode ver, o filho da puta engenheiro que criou essa capinha de extintor de incêndio com design de cabeça de pênis responde pelo nome de Lúfcifre (que significa "vindo da light" – que é outro departamento do inferno).

Pois é, queridos leitores… Eu sou cliente da Super Via's Hell…

Mas que bom que não sou uma pessoa muito muito muito má… (Ufa !)

Se você fosse uma pessoa boa não estaria lendo este blog, mas precisasse andar de trem, você não seria cliente da Super Via's Hell. Você andaria nesse aqui:

Ainda tem dúvidas sobre o céu e o inferno ?

Fim de papo.

P.S.: Clique aqui se você não entendeu a piada do "Lúfcifre". (Você, provavelmente, não tem cultura piadística.)

1 comentários:

Bruno Cabral disse...

Lucifri é outro nome para a figura pitoresca do Diabo. Esse que vem da cultura africana e não graga como muitos pensam.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br