quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais um da série: Instrumentos escrotos.

Tocadores leitores.

Vocês que estão acostumados a 3 vezes por dia tocar algum instrumento e não ouvir som algum, temos agora essa novidade. Na verdade não é tão novo assim, mas muito pouco conhecido.

Esse é um instrumento escroto que está virando moda por aí. É o tal do Theremin. Ohhhh instrumento estranho. Pra começar que tu não precisa encostar nele em momento algum enquanto toca.

Dizem que o massacration foi fazer um show no inferno quando viu um modelo desse instrumento. Daí eles resolveram fazer uma réplica dessa coisa e divulgaram seu invento. Posteriormente eles negligenciaram o instrumento por não ter o verdadeiro som do metal, mas já era tarde e ele já tinha virado moda.

Vejam um exemplo dessa coisa escrota. Espiem:

Como podemos ver, é inevitável que essa coisa vire moda. Infelizmente. Acho que vou comprar um pra mim.

Fim de papo. Away!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Criação de humanos sem gestação

Científicos leitores,

Essa tecnologia atual do mundo de hoje está me deixando apavorado. Como pode um ser humano vir ao mundo sem precisar passar pelos nove meses da gestação ?

Um projeto nos Estados Unidos vem obtendo este resultado com sucesso. Segundo seu criador, o Dr. Josh GOD'oy, basta colocar um pouco de barro em um recipiente denominado "Escrotal Bag" localizado no início da máquina (que possui um formato bem sugestivo). Este material será processado pela máquina que ejaculará um ser humano prontinho no fim.

Veja com seus próprios olhos se não forem transplantados:

Eu tô perplecto !

O que passa na cabeça de uma pessoa ao criar um troço desses ?

Vê se o filho desse animal brinca aí !

Fim de papo.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Draft NFL 2010

Futebolísticos americanizados leitores,

Começou o Draft da NFL. Muita gente boa aí para ser draftada e nós do Sorvetinho de Grama esperamos que os Patriots façam boas escolhas. No primeiro round foi uma boa seleção, mas vamos ver como vai ficar até o final.

Vocês podem acompanhar as listas do Draft NFL 2010 no site oficial.

Capacete Patriots - Draft 2010

Acompanhe os rounds e dê sua opinião aqui no Sorvetinho de Grama.

E se você ainda não é fã de futebol americano, nós o convidamos para conhecer este esporte que cresce cada vez mais aqui no Brasil. Após o Draft, iremos preparar um especial para você se apaixonar de vez pela bola oval.

Abraço a todos.

Fim de papo.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Especial Murphy (Não é o Eddie) - Final

Bill Gateanos leitores,

No episódio final do especial Murphy (Não é o Eddie), vamos falar sobre sua última Lei, que foi comprovada nada mais, nada menos por ele… O abacaxi transgênico… O lactobacilo vivo mais mitocondrial de todos os tempos… Bill Gates…

No dia 25 de Junho de 1998, Murphy estava fazendo porra nenhuma lendo alguns textos de Nostradamus quando percebeu que bem perto de onde ele estava havia uma grande movimentação de pessoas. Curioso, ele foi verificar o que estava acontecendo. Era o lançamento do revolucionário Windows 98.

Como Murphy sempre foi apaixonado pela tecnologia (por isso que essa merda vive dando problema), resolveu entrar no auditório para assistir a demonstração do (até então) promissor software.

Eis que a turma de Bill Gates revela a última Lei de Murphy:

"Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora."

Desde então, Murphy nunca mais foi visto.

Muitos dizem que ele foi sequestrado por capangas de Gates… Mas ninguém sabe ao certo seu destino.

Mas o Sorvetinho de Grama alerta: "Cuidado ! Murphy sumiu, mas suas Leis estão aí e podem fazer o seu dia ficar muito… Muito ruim !"

Muito obrigado por acompanharem este especial.

Deixem seus comentários sobre o que vocês acharam desta grande bobagem matéria.

Fim de papo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Especial Murphy (Não é o Eddie) – Episódio 4

Desastrosos leitores,

No 4º episódio do especial Murphy (Não é o Eddie), iremos abordar o acontecimento que o levou a criar sua 5ª Lei.

Como vocês já sabem, Murphy era um aficionado pelo efeito caótico que a globalização exercia sobre a vida das pessoas.

Certo dia ele estava observando alguns limpadores de janelas trabalhando em um edifício, quando de repente sua 5ª Lei surgiu bem na sua frente.

"Se há a possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão – Ou a que causar mais prejuízo."

E assim Murphy começou a se apavorar verdadeiramente.

Mal sabia ele que o pior ainda estava por vir…

É o que vocês verão no episódio final desta série.

Aguardem…

Fim de papo.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Especial Murphy (Não é o Eddie) – Episódio 3

Badernistas leitores,

No 3º episódio do especial sobre as Leis de Murphy, iremos falar sobre a criação de sua 4ª Lei com a ajudinha do nosso ilustre mestre Away.

Murphy sempre foi um cara antenado nas mudanças desse nosso mundo globalizado de hoje. Sendo assim desta maneira, ele começou a notar que o tempo estava "correndo" cada vez mais rápido estilo Usain Bolt. Onde surgiu em sua mente a seguinte teoria (que se tornaria sua 4ª Lei):

"Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível."

Murphy comprovou sua tese cientificamente ao observar que as pessoas estavam se tornando escravas de seus trabalhos, que demandavam sempre muito tempo. Elas começaram a levar trabalho para casa em seus Lep Toks e como consequência, as "tarefas domésticas" começaram a deixar de serem feitas, o que pode ser demonstrado com o seguinte caso:

Como podemos comprovar, a vadiagem foi perdendo o seu espaço tão importante no mundo. O que leva toda a equipe do Sorvetinho de Grama a pensar: "Isso não pode acontecer ! Temos que dar um jeito nisso !"

Viva a vadiagem ! (O problema é que isso dá uma cadeeeia…)

Fim de papo.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Especial Murphy (Não é o Eddie) – Episódio 2

Murphy Jacksons leitores,

No 2º episódio do especial "Murphy (Não é o Eddie)" iremos exemplificar sua 3ª Lei.

Certo dia, Murphy estava em casa fazendo porra nenhuma e decidiu dar uma olhada em uns vídeos no You Tube. Na época, Michael Jackson estava para fazer sua turnê mundial pelo mundo todo e Murphy resolveu seguir algumas modas lançadas pelo Rei do Pop.

Desde então, Murphy frequentemente era visto usando máscaras descartáveis escondendo parte de seu rosto. O que causou um tremendo sucesso entre seus seguidores, que logo começarm a utilizar este adereço que se tornou fashion.

Pouco tempo depois, muitas pessoas procuravam Murphy para consulta-lo sobre a maneira correta de se utilizar esta poderosa ferramenta da moda, pois para muitos era extremamente difícil entender o mecanismo de vestimento desta peça, o que levou Murphy a pensar (e criar) sua 3ª Lei.

"Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual."

E para demonstrar como Murphy chegou a esta teoria, flagramos um de seus seguidores tentando utilizar sua máscara da moda.

Como vocês podem observar, Murphy tinha toda razão.

Fim de papo.

P.S.: O que esse gato Elton Johniano  tem a ver com o vídeo ? O.o

terça-feira, 13 de abril de 2010

Especial Murphy (Não é o Eddie) – Episódio 1

Murphyessênicos leitores,

O mundo todo conhece a lei mais famosa do filósofo Murphy que diz: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

Que maravilha…

Murphy é discípulo do grande filósofo Falcão. E assim como seu mestre, ele tem uma visão holística do mundo atual de hoje como se fosse amanhã de manhã bem cedinho.

Smurfs (como eram conhecidos os discípulos de Murphy) recriaram o momento em que ele teria citado sua mais famosa lei, como pode ser observado abaixo.

smurfs

Representação de Murphy (ao centro) citando sua 1ª Lei

Muitas pessoas não conseguem entender todas as teorias e leis de Murphy. Mas o Sorvetinho de Grama preparou um especial para acabar de vez com estas dúvidas.

Como vocês já conhecem a 1ª Lei, vamos iniciar nosso especial exemplificando a 2ª Lei. Que diz:

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos"

Como vocês podem ver, se este idiota rapaz tivesse dado a volta, atravessaria a fogueira e chegaria naquela gatinha que (provavelmente) estava do outro lado (sim, porque se não fosse por causa de uma garota, esse babaca não teria tentado mostrar que é o bonzão). Mas nããããooo… Ele precisava comprovar a 2ª Lei de Murphy. E uma "voltinha" simples, se transformou num caminho ardido, queimando (literalmente) sua rosca e, finalmente, passando pelo hospital.

Fique de olho e acompanhe o especial "Murphy (Não é o Eddie)" aqui no Sorvetinho de Grama.

Fim de papo.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Efeito Macgyver!

Gambiarreiros leitores.

Quem não conhece o incrível Macgyver, ao menos sabe de sua fama. Se você nem isso sabe, saiba que você é uma pessoa altamente desagradável. Mas resumindo, ele é a lenda/mito que, por exemplo,  com uma escova de dentes, um mouse analógico e um biscouto trakinas é capas de construir um carro de Formula 1.

Muitos dizem que são capazes de alcançar a sua habilidade absurda de construir coisas. Mas no final, eles apenas fazem gambiarras e gatilhos que não chegar próximos do chulé das invenções do grandioso Macgyver. Mas alguns chegam bem próximo disso. Veja esse exemplo de projeto de Macgyver. Dirigindo na chuva, na falta de um limpador de pára-brisas, olha a criatividade na solução deste problema:

Ahhhhhhhh. A criatividade humana sempre nos impressionando.

Fim de papo. Away. Se gostou avalie aí embaixo e deixe comentários.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A decadência de um X-Men

Mutantes leitores,

Após se tornar um membro da equipe dos X-Men, ele, rapidamente, obteve o status de celebridade hollywoodyana, ganhando até um filme exclusivo contando sua história.

Sim… Estamos falando dele… O palhaço Bozo cover… O irmão de Edward Mãos de Tesoura… Wolverine !

Wolverine era um cara normal que foi escolhido a dedo por um proctologista para ser cobaia de uma experiência bizarra para transforma-lo num super herói.

Antes da fama, Logan trabalhava numa casa noturna em Pelotas como garçonete performista. Após se especializar em poli dance, Lobinha (como era conhecida na noite) se encantou com aquele negócio imenso cilíndrico de adamantium e pensou: "Quero um desses dentro de mim…"

Após a cirurgia de mudança de sexo experiência bizarra que o transformaria no famoso Wolverine, sua carreira deslanchou e atingiu o ápice ao ser retratada no filme "X-Men Origins: Wolverine". Sua fama era tamanha, que ele até ganhou uma versão em boneco, como podemos constatar abaixo:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mas Logan não soube manter o sucesso preso em suas garras e, num período negro de 23cm que se instalou em sua  vida, se entregou à prostituição.

Hoje, Wolverine ainda frequenta as prateleiras de brinquedos de algumas lojas de credibilidade duvidosa, exibindo o resultado de sua cirurgia de mudança de sexo. Foi o que a equipe de reportagem do Sorvetinho de Grama apurou:

!cid_848C3478-75B5-44F4-AB79-7A55867ADB96

É triste.

Fim de papo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

'Mete'orologia !

Chuvosos leitores,

O Rio de Janeiro acaba de superar São Paulo mais uma vez ! Já que São Paulo é a terra da garoa e isso é coisa de Sãopaulino frutinha, o Rio de janeiro agora é a terra da tempestade.

A equipe de reportagem do Sorvetinho de Grama recebeu informações de que teriam arrebentado uma pulserinha do sexo de cor azul de São Pedro e isso teria desencadeado toda essa chuva sobre o Rio de Janeiro.

Para aqueles que insistem em duvidar dos serviços de meteorologia, o Sorvetinho de Grama prova que estes serviços são muito eficientes. Veja a previsão do tempo que foi feita antes do temporal que castiga o Rio de Janeiro:

eupodiatamatando_e_agora_a_previsao_do_tempo

Como vocês podem ver, o meteorologista já previa que o Rio ia se foder sofrer.

É o fim do mundo.

Fim de papo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inutilidade pública na Terra do Nunca

Cachaceiros leitores,

O Sorvetinho de Grama vai fazer uma averiguação do ambiente onde fica situada a residência de minha namorada. Coisas bizarras acontecem por lá.

Como vocês podem ver, já publiquei aqui uma "propaganda" muito (digamos) peculiar de um colégio situado nas redondezas.

E agora, passando por uma rua próxima à casa de minha namorada, avisto aquele que seria motivo deste artigo. Uma placa criada pelos próprios moradores, com um aviso de inutilidade pública. Olha isso:

28032010006

Ao entrevistar algumas pessoas que estavam no local, elas disseram que é comum alguns pudins de cachaça caírem na rua e dormirem por ali mesmo.

Não foi flagrado nenhum bebum estendido no chão no momento da reportagem. O que me leva a algumas dúvidas cruéis:

1. As pessoas que colocaram a placa estavam bêbadas.

2. As pessoas que deram a entrevista estavam bêbadas.

3. Eu estava bêbado.

Para sanar estas questões, a equipe de reportagem do Sorvetinho de Grama ficará de plantão no bar em frente à placa polêmica tomando uns negócios aguardando o flagrante.

Estamos de olho.

Fim de papo.

P.S.: Este artigo vai fazer parte da Área 51 "Féras Idiomáticas" do blog pelo "Bebado"sem o devido acento.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Reconhecimento é bom e eu gosto !

Assíduos leitores,

É muito gratificante quando o seu trabalho é reconhecido pelas pessoas. Você se sente satisfeito por saber que seu esforço não é envão.

Desde que criamos o Sorvetinho de Grama, nós (os autores) sempre nos empenhamos para levar o melhor conteúdo dessa grande caixinha de areia para gato, que é a Internet, para você que perde seu tempo lendo esse monte de besteira que aqui é publicada.

Tudo isso é feito com muito carinho e com uma dose cavalar de bom humor. Afinal já temos muitas notícias ruins no nosso cotidiano.

Gostaria de compartilhar com vocês que esta semana fui homenageado com uma placa exposta em frente ao consultório do meu dentista (que é um leitor assíduo do Sorvetinho de Grama). E como sou um cara legal, dedico esta homenagem a todos vocês que fazem o sucesso do blog.

p-deficientelaca

Muito obrigado a todos !

Não consigo conter a emoção.

Fim de papo.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fofoca High Tech

Linguarudos leitores,

Desde que o ser humano se entende por gente, o mesmo se sente na irresistível necessidade de tomar conta da vida dos outros.

Poucos sabem, mas as primeiras construções de moradias não possuiam janelas. Esta poderosa ferramenta foi desenvolvida para que os fofoqueiros de plantão pudessem observar melhor a vida alheia através das paredes, sob o pretexto de "arejar e iluminar melhor o ambiente".

Mulher Janela

Como é de conhecimento popular, os animais costumam imitar seus donos, obtendo assim, algumas características marcantes, como podemo observar a fofoquice aguda deste cão, contraída de sua dona acima citada.

cercas-curiosas03

Mas o ser humano quer ir muito mais além da fofoca tradicional. As janelas ficaram obsoletas. A moda agora é (literalmente) ver através das paredes. O que torna a fofoca muito mais profissional. Veja esta magnífica invenção fofocal desenvolvida pela Thundera Vision Beyond The Reach Corp.

Se você achava ruim quando alguém te dizia que "as paredes têm ouvidos", o que fazer agora que elas também têm olhos ?

Eu tô perplecto.

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br