domingo, 14 de março de 2010

E o emçino brasileiro ohhh

Letrados leitores,

O ensino nas escolas brasileiras está cada vez mais escroto !

Onde já se viu um colégio fazer propaganda contendo erro de português ? É o fim do mundo…

Estava eu me despedindo de minha namorada, quando avisto um anúncio de um coléio, colado no poste em frente à sua casa.

Fui verificar…

Eis que surge a pérola…

SOMEC

“Mêses” ???

Quando foi que ficou decidido que “meses” tem acento ?

Essa onda de analfabetismo nas instituições de ensino tá me deixando apavorado.

Eu fico imaginando o que deve significar o nome “SOMEC”:

“Sentro de Ofabetizassão de Matemãtica Estôria e Ciéncias”
(Sim, porque português passou longe…)

Eu tô perplecto…

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br