quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SuperVia Lúcifone

Youtubeiros leitores,

O Sorvetinho de Grama agora possui um canal no YouTube onde serão exibidos alguns artigos em vídeo produzidos pela equipe desta bagaça.

Hoje trago para vocês o meu primeiro vídeo-artigo que fala sobre ela… A administradora do mal…

Espia:

[ Entenda a piada do vídeo ]

sorvetinhodegrama

Cartão de Embarque SuperVia

Se você gostou do vídeo, deixe seu comentário aqui no blog ou no canal do Sorvetinho de Grama no YouTube. Siga também o Blog clicando no botão "Seguir" ali do lado direito.

Quer mandar uma sugestão pra gente e vê-la no próximo vídeo aqui do Sorvetinho de Grama ? Mande uma mensagem pra gente ! Não vamos ler, mas pelo menos você acha que está fazendo algo maneirão.

Fim de papo.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu nome é Branco e quero seu voto !

Sorveteiros (e)leitores,

Com a proximidade das eleições, me sinto no dever de chamar a atenção de meu povo e minha pova para uma grande calhordagem cometida pelo TSE.

Desde que o Brasil implantou essa tal Urna Eletrônica, um certo candidato ganhou descaradamente uma vantagem injusta sobre todos os outros candidatos.

Para que você vote no fela da puta  político de sua preferência é necessário que você saiba seu respectivo número. Mas esse candidato trapaceiro pagou um mensalão ao TSE de fazer inveja até a Eike Batista e em troca, ganhou um botão na urna exclusivo para ele.

Veja o flagrante:

 urnaeletronica

  BRANCO

Tá aqui a prova de que essas eleições são roubadas e a corrupção impera nesta merda de país no nosso amado Brasil.

Segundo fontes nada confiáveis do Sorvetinho de Grama, o candidato Branco venceu irregularmente uma licitação para pagamento de propinas ao TSE, onde ele só concorria com um outro político chamado Nulo. A propina oferecida por Branco foi maior que a de Nulo e desta forma ele obteve seu botão exclusivo na Urna Eletrônica.

Não vote em Branco ! Ele só está comprometido com as reformas da piscina da casa da sogra dele.

Malditos políticos…

Fim de Papo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O ócio no esporte pode ser incrível!

Como bem sabemos, a prática leva a perfeição. E é por isso que você, pessoa normal que estuda, trabalha ou que pelo menos tem algo de importante pra fazer, dificilmente chegará a excelência em algo que não esteja do seu ramo.

Mas existem pessoas que com grana, vontade, insistência e porra nenhuma pra fazer de importante o famoso ócio (muito ócio) criativo, conseguem fazer certas maravilhas.

Vejam o que esse grupo de ociosos  que adoram basquete mas que foram rejeitados pela NBA conseguiram fazer:

Pois é. Certamente eles criaram uma nova mania entre os ociosos de plantão. Não me surpreenderia se isso virasse um esporte. Se hoje em dia até comer e arrotar são esportes…..

…… Se você gostou, deixe seu comentário ali embaixo ou simplesmente deixe uma mensagem. E se gostou do blog, é só nos seguir ali do lado.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Metal adocicado

Adoçados leitores,

Estamos vivendo um momento de ressureição de certos hits que foram verdadeiros sucessos num passado não muito distante.

Um tal de Beto Barbosa ficou famoso com suas músicas lambadescas nos anos 80 e foi considerado (pelo mesmo tipo de gente que idolatra Restart, ou seja, retardados) o Rei da Lambada. (Como se isso fosse grande coisa…).

Barbosinha chegou à incrível marca de 3 milhões de cópias vendidas de seu disco contendo o sucesso "Adocica", e não satisfeito com isso ainda ganhou 1 Troféu Imprensa. O que mostra que os retardados estão em todos os lugares e existem desde os tempos mais primórdios.

Pegando carona nesse meteoro da paixão de sucesso, algumas empresas fizeram comerciais explorando esse grande hit, como pode ser visto abaixo:

O Sucesso foi tão grande que ultrapassou as barreiras de nosso maldito querido país e foi gravado até pela super banda de rock Metallica.

Espia…

Meu Deus… Como eu estou ansioso para a chegada de 2012…

Fim de papo.

P.S.: Se você gostou desse artigo, clica ali em baixo e dê seu voto. Deixe também seu comentário ou mande uma mensagem para nós.

domingo, 12 de setembro de 2010

É de comer rezando

Empreendedores leitores,

Acredito que quase todos vocês já tenham ouvido, em algum momento de suas ociosas e atormentadas vidas, a famosa expressão: "É de comer rezando!". Pois bem. Creio ter descoberto a origem desta expressão, que será revelada agora.

Pelas minhas andanças por este meu Brasil varonil deparei-me certo dia com uma igreja onde algum aprendiz de Bispo Macedo empreendedor visionário resolveu, digamos, ampliar o público alvo de sua paróquia.

Este grande indivíduo resolveu instalar um outdoor na frente de sua igreja, com certeza no intuito de divulgar melhor suas atividades.

Veja que idéia genial !

igreja-motel

A partir daí seu empreendimento estourou nas paradas de sucesso e logo surgiram os comentários. E não parou por aí. Logo em seguida a equipe de marketing, observando a bela combinação de negócios que haviam desenvolvido, criou o slogan: "É de comer rezando !", o que consolidou a empresa igreja no mercado Brasil.

Piadas à parte… Gente… Propaganda de Motel dentro de uma igreja… Calma aí né… Aí já é muita cara de pau.

É o fim do mundo.

Fim de papo.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Acredite se puder

Colossais leitores,

Se você sabe que o apresentador e humorista "Vesgo" já foi "Priscila", então você assistia um grande clássico da TV brasileira: TV Colosso !

Entre tantos personagens, o que mais tinha a vocação para apresentador de programas com o selo Sorvetinho de Grama Life Style é, sem dúvidas, ele… O maníaco do hidrante… O saco de pulgas circenses… O Forrest Gump canino: Jaca Paladium !

jaca-paladium

Jaca Paladium é um mito (assim como Marcelo Dourado – alguém lembra que ele existe ?). Contava histórias com profunda base científica e tinha uma árvore genealógica de fazer inveja a qualquer ginecologista. (Pensou que eu não faria o trocadilho infame, né ?!)

Pra você que sente saudade do tempo em que gonorréia se chamava esquentamento, eu trago uma das lunáticas aparições de Jaca Paladium na TV Colosso.

Foi Jaca Paladium que colocou a Nova Zelândia no mapa mundi. Muitas pessoas não faziam ideia de que esse país existia. Mas não existia mesmo… Este país foi criado por Jaca Paladium. Só aí que a ONU o reconheceu como um país legítimo. E a cerimônia aconteceu, claro, na Nova Zelândia.

Acredite… Se puderrrrrrrrrrrrr…

Fim de papo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Soninho no Trem

Sonecas leitores,
Eu bem que tentei preservá-los das cenas que vocês verão a seguir, mas aí minha parte do mau falou mais alto e decidi que vocês não ficarão livres desta punição.
Como ainda não atingi um estado de espírito mais evoluído, continuo tendo que utilizar os trens da SuperVia todos os dias no meu ritual de purificação nesse ambiente hostil.
Mesmo com toda a bagunça, fuleiragem e coisas legais providas pelo suposto filho do capeta, existem seres sem luz que conseguem se desconectar de toda a penitência e, inexplicavelmente, dormem…
Dormem !!!!
Olha isso…


Vê-se claramente que estes seres sem luz estão dominados por forças ocultas que mexem seus corpos em movimentos semi acrobáticos… O que deixa a pergunta:
Como que não cai do banco ?
É… Esse submundo da SuperVia não para de me surpreender. Espero me tornar uma pessoa rica e comprar um carro fodão melhor logo e encontrar meu lugar no universo. (De preferência em Aruba com uns drinks bem gelados.)
Mas por enquanto é…
Fim de papo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Especial Futebol Americano - Final

Futebolísticos americanizados leitores,

Depois de muito lheguelé sobre o Futebol que se joga com aquela bola em formato de prolato (prolato = "oval" pra quem é burro e pra quem não procurou previamente no dicionário uma palavra que substituísse "oval"), chegou ao fim esse especial.

Muita gente participou com comentários, dúvidas e outras inutilidades que ignoramos porque somo cheio de marra mermo e mensagens de agradecimento pelo bom especial que fizemos sobre este esporte que vem crescendo muito aqui no nosso Brasil varonil.

Como não poderia deixar der ser, a equipe de produção do Sorvetinho de Grama selecionou imagens que representam a essência desta bagaça no Futebol Americano.

Espia aí este vídeo que mostra o Futebol Americano no estilo Sorvetinho de Grama de ser:

Se você gostou deste especial, deixe sua mensagem para nós clicando aqui ou seu comentário logo ali em baixo deste artigo.

Como prometido no primeiro artigo deste especial, aqui vão os créditos pelas informações utilizadas:

| Wikipedia | How Stuf Works | ESPN | Bandsports |

| NFL | AFAB | IFAF | NAIA | NCAA |

| You Tube | My P2P |

Participação de leitores:

Um desocupado leitor (que não se identificou) nos ajudou na primeira parte deste especial corrigindo uma informação:

Nós dissemos que cada time tem 4 tentativas (downs) para chegar à End Zone, o que não é verdade.

Nosso leitor mascarado nos alertou que cada time tem 4 tentativas (downs) para atingir 10 jardas. #FoiMal

======================================

Deny Barbosa deixou um comentário dizendo que faz parte da equipe de Futebol Americano do Vasco da Gama e que gostou muito da nossa matéria.

Valeu Deny ! Nós agradecemos pela sua visita e pelo comentário. Volte sempre e curta nossos artigos feiitos com muito açúcar diet e humor gorduroso. (De onde eu tirei isso ??? Meu Deus.. Estou ficando preocupado… O.o)

======================================

A leitora e ociosa Bruna_S diz que sempre gostou muito desse esporte, mas nunca acompanhou nenhum torneio e só vê algumas coisas pelo You Tube mesmo. Também fala (fala não.. Digita) que os posts estão ótimos e que aprendeu várias coisas que nem tinha idéia.

Ficamos emocionados em saber que nossa bobagem influencia o conhecimento das pessoas. Isso é indescritível… Um grande "VALEU" para nossa querida leitora Bruna_S, que também prometeu voltar sempre. Fique à vontade. Pegue uma cadeira e senta no chão aí, valeu ?!

======================================

O famoso Captain_Crunch nos perguntou se Goal Line e I Formation são iguais. (Este assunto foi tema da parte 7 do especial).

Bruno responde ao nosso querido amigo o seguinte: "Elas são formações parecidas porque no geral dão um favorecimento para as estratégias de corrida. Mas a Goal Line possui estratégias mais direcionadas ao avanço curto, por isso eles ficam mais fechados ali no centro da formação."

Respondido, capitão ??? Então já é…

======================================

A equipe do Sorvetinho de Grama agradece a todos que acompanharam este especial e deseja do fundo de sua alma que vão todos juntos defecar en el mato que voltem sempre para curtir nosso conhecimento bobagístico intelectual.

Se você perdeu algum artigo deste especial, se ferrou clique aqui e confira tudo que rolou !

Ahhh!!! E não esqueça de torcer pelo New England Patriots escolher o time que você mais gostou !

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br