segunda-feira, 8 de março de 2010

Ahh as mulheres !

Mulherísticos leitores,

O Sorvetinho de Grama deixa aqui sua homenagem a todas as mulheres, que fazem nossa alegria todos os dias.

treinos-para-a-lingerie-footba3

Você ainda não gosta de Futebol Americano ?

Assim como o Lingerie Bowl, sempre que chega o Dia Internacional da Mulher, percebemos o quanto as mulheres são fortes. A despeito da constante insinuação da fragilidade feminina, que as persegue desde os tempos mais primórdios da história, chegamos a nossa própria conclusão de que vocês é que são verdadeiramente fortes.


Assim sentimos cada vez mais, a descomunal força e coragem, além da grande disposição que têm para enfrentar o trabalho, sempre em múltiplas jornadas. Tudo isso feito com toda a sutileza, sem nunca perder o charme e o poder de sedução.


Não sabemos como fazem para encontrar tempo, e conseguir com palavras delicadas e carinhos sutis, agradar sempre estes seus “sem noção” companheiros.

Por todas as razões, nos sentimos cada vez mais dependentes, e admiradores da força feminina.

Vemos em vocês e em todos os seus exemplos, o valor inestimável de todas as mulheres do planeta. Esperando que todas vocês reafirmem essa força a cada dia, ficamos certos de que só mesmo a determinação, a meiguice e o carinho da mulher, conseguirão dar melhor rumo a esta zona que é o nosso mundo.

Parabéns mulher, por mais este seu Dia Internacional.

Agora chega de bajulação e podem ir tirando as calcinhas…

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br