segunda-feira, 1 de março de 2010

Campanha "Fica Favre !"


Futebolísticos americanizados leitores,


O Sorvetinho de Grama deixa aqui o seu apoio à campanha "Fica Favre" iniciada pelos fãs do "Vovô" da NFL que hoje defende o Minnesota Vikings.

Brett Favre é um ícone do Futebol Americano. O cara tem números fantásticos. É recordista de passes para touchdown, passes completos, entre diversas outras marcas. Foi selecionado 10 vezes para o Pro Bowl (o All-Star Game da NFL), começou a sua carreira no Atlanta Falcons, em 1991; no ano seguinte, rumou para o Green Bay Packers, onde ficou 15 anos, de 1992 e 2007, e construiu a reputação de grande jogador. Em 2008, esteve nos New York Jets e resolveu se aposentar no fim da temporada, mas desistiu e migrou para o Minnesota Vikings em 2009, na sua 19ª temporada na NFL.

Os fãs americanos do "Vovô" resolveram financiar um outdoor na cidade de minnesota para pedir que o jogador continue no clube por mais um ano.


"Hei, número 4: os fãs do Minnesota amam você e querem você no ano que vem? Pode apostar!"

Nós, da equipe do Sorvetinho de Grama, somos torcedores do New England Patriots, mas apoiamos a permanência deste que é, sem dúvida, um dos maiores Quarterbacks que a NFL já viu.

Esperamos que Brett "Vovô" Favre continue nos encantando com suas jogadas e passes maravilhosos.

Curta aí um vídeo em homenagem a esse grande Quarterback...



Sensacional...

Stay with us Favre !!!

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br