quarta-feira, 31 de março de 2010

'Dê-me' a visão além do alcance !

Thunderianos leitores,

Desde os tempos mais primórdios, temos essa dúvida. Se o zoista cuida do zóio, oculista cuida de que ?

Muitos estudiosos sustentam a teoria de que é possível enxergar com um certo "olho" localizado num lugar seguro e escuro do ser humano. Prova disso é este centro de pesquisa que estuda tal fenômeno. Aliás, o próprio Ronaldo fenômeno já andou experimentando esta sensação.

20080629_Curiosas_C_U

Os cientistas começaram a desenvolver estes estudos após a notícia de que Lion (o líder dos Thundercats) estava enxergando coisas pelo seu olho de Thundera. Cheetara negou as acusações de que estaria utilizando seu bastão como fio terra em Lion, potencializando assim a abertura do portal visioanal de Thundera.

Mas o fato que mais chamou a atenção dos cientistas foi a mudança de comportamento de Lion após as 'supostas' experiências visioanais. Compare:

thundercats01

Há quem diga que Panthro, juntamente com Escamoso e Simiano, bolou um plano para que Mum-Rá utilizasse seu poder e sumisse com os Thundercats, aprisionando a todos no centro do olho de Thundera de Lion, para que ele, Panthro, se tornasse a rainha de Thundera ao lado do rei Mum-Rá.

O Sorvetinho de Grama está atrás do olho de Thundera para provar esta sensação que ele existe.

Fique de olho.

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br