sábado, 13 de março de 2010

Ahhh o escritório

Trabalhadores leitores,
Parafraseando alguém que eu não me lembro bem agora quem é (foda-se): “se chefe tivesse extensão seria ‘.fdp’.

Você passa a sexta feira toda fazendo hora pra poder ir embora trabalhando e o seu chefe não larga do seu pé até o sinal bater.

E ainda tem aquele chefe que gosta de dar conselhos que ele sabe que o seu comandado não pode fazer. Tipo aqueles caras que fazem questão de dizer que quando estão estressados param tudo e vão jogar tennis.

Pois é… Pode não ser uma boa idéia fazer isso. Confira o caso abaixo:

O escravo funcionário chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidamente estressado. Como ele era um ótimo funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:

- Porque você não faz como eu ? Quando estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha, dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.

O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe. Voltou no final da tarde todo animado.

- E aí amigão, deu certo? – Perguntou o chefe.

- Ôh se deu! Estou totalmente refeito! A sua mulher realmente é fantástica! Parabéns… E muito obrigado pela dica !

Moral da história: Não tem moral nenhuma…

(Por que eu escrevi “moral da história” ? Eu hein…)

Pra relaxar… Uma animação aí sobre o nosso tema do post. (O escritório, não o corno…)

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br