terça-feira, 23 de março de 2010

COWca Cola

Nojentos leitores,

O departamento de Proteção às Vacas da Índia está criando em laboratório um suco à base da urina deste mimoso animal.

Esta tentativa de delícia foi batizada de "Água de Vaca" (Água ???) e segundo Om Prakash, chefe do departamento, "não é necessário se preocupar, pois não vai cheirar a urina e vai ser muito gostoso", garantiu o engraçadinho diretor em uma entrevista ao jornal britânico The Times.

Vacamijando

O fanfarrão Prakash está envolvido ativamente na proteção e promoção da urina de vaca há quatro décadas (40 anos se você não sabe) e cita outros produtos como pasta de dente (existe pasta de dente ? Eu conheço Creme Dental), xampu, sabonete e loção de barbear até bálsamos, biscoitos e incensos feitos de urina e fezes de vaca.

A vaca é considerada um animal sagrado para os hindus e seu abate é proibido em várias regiões da Índia. A Rashtriya Swayamsevak Sangh (empresa responsável por esse Santo Daime do Carcará Sanguinolento) não apenas promove a defesa ao animal, mas também faz campanha para "limpar" a Índia de influência estrangeira e promover o hinduísmo.

Para conquistar mercado, o produto ganhará uma campanha de marketing e terá um preço bem competitivo. A "Água de Vaca" quer brigar com as marcas de refrigerantes mais conhecidas, como a ultra famosa Coca-Cola.

vaca-cola

Tudo bem que esse negócio de adorar as mimosinhas seja uma coisa cultural da Índia e que eles queiram fazer um refrigerante com o xixi da vaquinha.

Agora vocês imaginem, nojentos leitores… Se o Sr. Prakash resolve criar um milk shake feito com leite do touro…

vacapresa

Que nojo…

Fim de papo.

 
Sorvetinho de Grama © 2010 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br